Culto da Família, pastor Roberval é o ministrante

Missionária Cecília DuarteDEPARTAMENTO DA FAMÍLIA – A última terça-feira de cada mês foi destinada pelo pastor presidente da igreja, José Ribamar a realização dos trabalhos do Departamento da Família. Ontem a noite, 24, foi esse dia.

Com a igreja reunida, a líder do departamento, missionária Cecília Duarte fez a abertura do culto e entregou ao pastor Ribamar o qual conduziu todo o trabalho, o convidado para ministrar a Palavra de Deus foi o pastor Roberval de Santana, atual Secretário de Missões.

Esteve presente louvando a Deus a dupla, Joelma Cabral e sua mãe Neuza Cabral, ambas da Assembléia de Deus em Redenção-PA.

Naquela noite pastor Roberval explanou a Bíblia Sagrada com base em Mateus 7. 24 e 25 “24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha; 25 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha” (grifo nosso).

Falou da sustentabilidade da família cristã, onde diversos problemas têm chegado ao seio familiar e por muitas delas não estarem alicerçadas na Rocha (Cristo) através da Palavra de Deus, tem sucumbido e muitas até extintas.

A família de Noé, foi um exemplo de instituição segura; pois como resultado de uma pronta obediência a ordem do Senhor, construiu uma arca salvando toda a sua casa. A arca construída por ele suportou todos os intempéries como, chuva, vento, orvalho e o sol, pois estava como disse Jesus, edificada sobre a Rocha”, afirmou pastor Roberval.

 

2 comentários

  1. isamar pereira ROZAL

    Pastor Roberval a paz do Senhor. Assisti ao culto da família, e vi quando pregava com a autoridade do Deus vivo, mesmo estando com o coração estilhaçado e os ouvidos bombardiados pelos que nada sabem (mas pensam que sabem). Continui fazendo o que Deus te mandar fazer, pois assim com certeza erdadrá a coroa que nos está preparada. O Senhor te cubra de benção juntamente com toda sua família.

  2. jully kaffiny brandao

    DEUS vai abençoar muito vcs a construir essa linda igreja abraços de Marcionil e familia que estao neste momento em goiania goias.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir