Nova Diretora Regional de Araguatins participa de culto na Assembléia de Deus

Foto Folha do BicoEsteve na noite de hoje, 29 (domingo), no templo central da Igreja, a irmã Lúcia Lopes da Silva acompanhada do esposo Juanildes, filhos e sobrinha.

No dia 19 de novembro, a mesma assumiu a direção da DRE (Diretoria Regional de Ensino). Antes de vir para Araguatins, Irmã Lúcia residia em Buriti-TO, e congregava na Assembléia de Deus liderada pelo pastor Nelson Sousa Araújo, onde exercia também diversas atividades.

Durante o uso da palavra, professora Lúcia externou sua gratidão à Deus afirmando que sua vinda a esta cidade e a nova responsabilidade frente a DRE, é um projeto Dele, e acrescentou que está pronta para servir à comunidade naquilo que estiver dentro de sua capacidade.Lúcia Lopes

A Igreja Assembléia de Deus CIADSETA em Araguatins, na pessoa do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, recebe de braços abertos nossa irmã Lúcia e sua família desejando muito sucesso em todas áreas e que a Graça Divina esteja sobre sua vida orientando e conduzindo dentro dos perfeitos propósitos do Senhor.

2 comentários

  1. BEM VINDA À NOSSA CIDADE IRMÃ LÚCIA LOPES. ACREDITO QUE ESTE PROJETO É DE DEUS. POIS DEUS NÃO FAZ NADA EM VÃO, ELE DETERMINA TUDO NA HORA CERTA. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ. PARABÉNS PELO CARGO.

    A PAZ DO SENHOR!

  2. BEM VINDA À NOSSA CIDADE IRMÃ LÚCIA LOPES. ACREDITO QUE ESTE PROJETO É DE DEUS. POIS DEUS NÃO FAZ NADA EM VÃO, ELE DETERMINA TUDO NA HORA CERTA. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ. PARABÉNS PELO CARGO.

    A PAZ DO SENHOR!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir