CONGREGAÇÃO BETEL – Departamento da Família realiza culto de fim de ano

Departamento da Família (3)Fechando o calendário desse ano de 2009, o casal líder do departamento familiar na congregação, Carlos e Lauides realizaram na noite desta sexta-feira, 18, o último culto da família.

O trabalho aconteceu no templo congregacional e contou com a presença do dirigente presbítero Nelson Gonçalves e diversas famílias ali representadas. Convidado para participar do culto e dar uma palavra o casal líder geral do departamento em Araguatins, pastor Deuramar Ribeiro e Cecília Duarte.

O casal Carlos e Lauides após agradecerem o empenho de todos os irmãos quanto à realização do trabalho da família na congregação, fizeram a entrega de várias lembranças às famílias representadas pelos casais ali presentes.

Um comentário

  1. Quero parabenizar ao casal Carlos e Lauides (meus amigos) pela preocupação com a família. Esse trabalho proativo feito com as famílias na Igreja resultam em muitas bênçãos nos lares cristãos!

    Expresso o meu carinho e admiração ao casal Deuramar e Cecília (uma casal que nos é muito especial) pela belíssima atuação na educação cristã das famílias evangélicas de Araguatins..

    Meu irmãos continuem nessa importante missão. Deus há de recompensá-los maravilhosamente! O nosso maior prêmio é poder contribuir para o crescimento espiritual daqueles que nos são confiados pelo Senhor!

    Tenham um Feliz Natal… Boas Festas! Que Deus lhes conceda grandes vitórias em 2010!

    Nos Laços do Calvário,

    Pastor José Maria Soares de Carvalho
    Capelão Militar da PM do Tocantins

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir