Governador Gaguim participou da convenção Ciadseta em Colinas

O Governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) junto ao senador João Ribeiro (PR), o prefeito de Colinas José Santana Neto (PT) e comitiva, prestigiaram na manhã do último domingo, 27, na cidade de Colinas do Tocantins, a grande Convenção das Assembleias de Deus, ministério Ciadseta, na qual foi reeleito o deputado estadual Pastor Pedro Lima (PR) para mais 4 anos à frente da maior instituição evangélica do Estado.

Na ocasião, em seu discurso, o governador oficializou o nome do Pr. Rosaldo Ribeiro, atual diretor do Programa Pioneiros Mirins, para assumir a presidência da recém criada Fundação Pioneiros Mirins. Gaguim ainda ressaltou a importância do ensino bíblico para a formação do seu caráter, reconhecendo a herança deixada por seus pais na sua formação. (Clique aqui e veja outras informações no site do Cleber Toledo)

A Convenção contou com a participação de lideranças de todos os municípios tocantinenses, somando mais de 1.500 pessoas inscritas no evento. O presidente da Ciadseta, deputado Pastor Pedro Lima, agradeceu a Deus e ao povo tocantinense “por ter um governador trabalhador e que se preocupa, principalmente pelos menos favorecidos”.

A convenção aconteceu entre os dias 23 a 27 de dezembro no templo da Assembleia de Deus e, além das lideranças tocantinenses, participaram lideranças do Goiás, Pará, Bahia, Minas Gerais e do Distrito Federal.

Antes de finalizar o discurso, Governador Gaguim falou da concessão de um programa televisivo para a CIADSETA  através da Rede Sat de Televisão (Palmas-TO), o programa acontecerá aos sábados e terá início apartir de janeiro de 2010 com horário à definir pela Secretaria de Comunicação do Estado (SECOM).

Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Assembléia de Deus em Araguatins, foi apresentado pelo pastor Pedro Lima como Presidente do Conselho Eclesiástico da Convenção e continua à frente da supervisão das 22 igrejas da área de número 4 na região do Bico do Papagaio.

Fonte: Conexão Tocantins / Ascom da Igreja

Governador Gaguim e Pr. Pedro Lima Santos

Veja as demais fotos do evento (clicando aqui)

Um comentário

  1. olha a cara do Pedro Lima com o Gaguim, dupla perfeita hein!!!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir