CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA – AD Ministério de Madureira dirige os trabalhos da manhã desta segunda-feira

Pastor Mailton

Na direção do pastor Mailton, primeiro vice presidente da Igreja Assembléia de Deus liderada pelo pastor Salvador Aires, mais uma semana se inicia com ministração da bênção de Deus aos policiais militares da 4ª CIPM em Araguatins.

O culto de segunda-feira, 25, teve como pregador e cantor o próprio Mailton. Antes da mensagem, todos os presentes tiveram a oportunidade de ouvir o testemunho de cura pelo pastor e Soldado da PM Valmir Rodrigues Silva. O mesmo há tempos passados vinha sofrendo de problemas cardíacos, porém no final do ano de 2009 durante uma reunião de oração foi revelado pelo Senhor Jesus Cristo a uma irmã missionária, de que a partir daquele instante estaria lhe dando saúde.

Dalí em diante percebi que realmente eu estava curado, hoje posso falar tranquilamente, algo que antes era impossível, pois faltava o fôlego; e ainda algo pior, que era a prática de exercício físico”, contou emocionado.

Pastor Mailton, com base em Isaías 55.6 “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”, afirmou que a oportunidade em buscar ao Senhor é limitada e ímpar. Chegará o tempo em que muitos o procurarão, porém será tarde demais.

Foto: pastor Deuramar

Pastor Mailton

Pastor Vamir contando o testemunho

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir