Departamento de Mocidade realiza o primeiro culto do ano

Na noite deste sábado, 09, os jovens da Igreja Assembléia de Deus em Araguatins, tiveram a oportunidade de participarem do primeiro trabalho de mocidade na direção do novo líder, evangelista Filemon Tavares e seu vice, presbítero Adevaldo Nascimento.

Jovens das diversas congregações da cidade e povoado vieram acompanhando seus líderes. O cantor Gilmar (Goiânia-GO) esteve presente naquela noite louvando a Deus.

Aproveitando o momento em que muitos jovens se encontravam presentes no culto, a irmã Ludimila de Sousa contou em resumo um pouco de seu testemunho antes de entregar sua vida a Cristo. Aos dezesseis anos de idade quando residia ainda na cidade de Araguaína, através de algumas “amigas”, conheceu o mundo das drogas, chegando a fazer uso de entorpecentes dos mais perigosos desse mundo entre eles o crack.

Durante os anos em que esteve no submundo das drogas, “o momento mais difícil e dramático em minha vida foi quando tentei com as minhas próprias mãos dar um ponto final a ela, ou seja, o suicídio. Só consegui vencer tudo isso quando entreguei minha vida a Cristo. Hoje com 22 anos de idade minha experiência antes, durante e a nova vida que eu tenho através da liberdade em Jesus Cristo deixo aos jovens como alerta quanto aos cuidados com as drogas, pois a entrada no mundo dela é muito fácil, o difícil é a saída, só Cristo para reverter a situação”, disse ela emocionada.

A ministrante da Palavra de Deus naquela noite foi a missionária Osvaldina (Araguaína-TO). Após o culto, evangelista Filemon realizou a escolha dos jovens que integrarão sua equipe.

Pastor Deuramar / Fotos: Daniel Berg e Melky André

Veja as demais fotos, clicando em cima dela para ampliar

Um comentário

  1. O culto da Mociidade foi uma Benção ,eo testemuno foi muito forte da Irmã Ludimila.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir