EDUCAÇÃO: Escola Evangélica Daniel Berg recebe nova gestora

Em reunião realizada na noite desta sexta-feira, 22, foi nomeada pelo pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus CIADSETA, José Ribamar Carvalho dos Santos a nova diretora da Escola, professora Wilza Sandra.

Estiveram presentes nesta reunião, o Corpo de Ministros da Igreja composto por onze membros; os dezessete irmãos que integram a Associação de Apoio à Escola e todo o quadro de funcionários da mesma.

Presidida pelo pastor presidente da entidade mantenedora José Ribamar, teve a fala a diretora pedagógica Alcinéia Almeida a qual deixou o cargo a pedido próprio e retornará a Secretaria da mesma com a função de Coordenadora, em suas palavras ela agradeceu à Deus, ao pastor presidente pelo o apoio e aos demais presentes na reunião.

A diretora de finanças, Cecília Duarte a qual permanece na função externou seus agradecimentos a todos finalizando sua participação mostrando as prestações de contas da Escola e sua ótima situação financeira atual.

Em agradecimento à Deus e aos presentes, a professora Sandra, se colocou inteiramente à disposição da UE para dar continuidade a gestão escolar e de mãos dadas com a presidência da igreja, os funcionários, pais e alunos buscarem o melhor para Unidade.

A Escola Evangélica Daniel Berg, pertencente a AD em Araguatins, possui convênio firmado com o Estado, um quadro composto por 31 funcionários e oferece ensino fundamental (1º ao 5º Ano) de qualidade à comunidade.

Foto: pastor Deuramar

Acompanhe as demais fotos abaixo, clicando em cima para ampliar e salvar

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir