ATENÇÃO: A Cruzada Evangelística do dia 23 de abril foi cancelada

Caros irmãos e amigos internautas, a Paz do Senhor Jesus Cristo. Lamentavelmente queremos informar a todos que por motivo de força maior, a grande cruzada evangelística que aconteceria no dia 23 desse mês no Cais do Porto da cidade de Araguatins-TO foi cancelada.

Conforme a programação estaria conosco o pastor Marco Feliciano (São Paulo) e a cantora Elaine de Jesus (Estados Unidos).

Vale ressaltar que a Igreja AD em Araguatins, estaria apenas recebendo os convidados, a organização do evento seria por conta do pastor Gediel de Palmas-TO. Porém, semana antes, já tudo por nós preparado, fomos surpreendido pela informação dado pelo organizador que por razões financeiras não seria possível a concretização da cruzada.

Esperamos que todos assim como nós, possam entender e queremos em Cristo, agradecer a atenção e compreensão de todos.

Como fiéis usuários da internet, ao acessar nosso site você estará abençoando e incentivando-nos a fazer o melhor para o Reino de Deus.

Continuem conosco. Nos laços do Calvário,

Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos
Presidente da Igreja AD/CIADSETA em Araguatins-TO

2 comentários

  1. A PAZ DO SENHOR PASTOR JOSÉ RIBAMAR
    DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PARA A SUA IGREJA CREIO QUE MAIS CRUZADAS VAI SURGIR SE ESSA NÃO DEU CERTO DEUS TEM UMA MAIOR PARA ESSA REGIÃO…. NÃO DESISTA DEUS AINDA VAI FAZER UM GRANDE MOVER EM SUA IGREJA E NA SUA CIDADE POIS TEM MUITAS ALMAS GEMENDO E ELAS ESTÃO SE ENCONTRANDO COM CRISTO JESUS………VIVEMOS NA EPOCA DE COLHERMOS OS FRUTOS PARA O REINO DE DEUS……………

  2. Anem que pena nem vaii ter a nossa Cruzada paiia d++…
    Maiis temos certeza que foii plano de Deus..

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir