Diácono Josias Nunes celebra Culto em Ações de Graça

A Bíblia Sagrada no capítulo 1 e versículo 18 do livro de Isaías diz: “Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã”.(grifo nosso) Esta foi a razão em que levou o Diácono Josias Nunes, Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins-TO, realizar juntamente com sua família, parentes, amigos e irmãos da igreja o culto de agradecimento ao Senhor.

O irmão Josias completou na última terça-feira, 13, dois anos que reconciliou com Senhor Jesus Cristo. Por sentir e ver hoje seus pecados em Cristo purificados e brancos como a neve motivou-o a realizar o trabalho na noite desta quarta-feira, 14, em frente sua residência e conduzido pelo dirigente da Congregação Monte Horebe, pastor João Gomes.

Se fizeram presentes vários obreiros entre eles os pastores José Ribamar, Deuramar, José Martins de Abreu, Raimundo Filho e o Presbítero Romilsom. Da Igreja AD ministério Missão, pastor Miguel Taveira e de outros ministérios.

A mensagem da noite foi explanada com base João 3.16 através do irmão Eliezer Almeida. Ao final do culto houve uma reconciliação à Cristo.

Foto: Pr. Deuramar

Um comentário

  1. O nosso Deus e poderoso. Fico feliz e agradeço a Deus pelo retorno do irmão Josias à casa do pai. O irmão Josias e sua esposa e um casal que admiro e sempre pedi a Deus pelas suas vidas, e quando vejo o que Deus tem feito, vejo o agir de Deus fico agradecida por ser filha do Deus todo poderoso que esta sempre atento às nossas orações. Geci Deus ouviu o seu clamor e bradou o nome JOSIAS no ceu e os anjos vieram com a sua vitória. Que Deus possa continuar abençoando esta familia.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir