ARAGUATINS (TO): Igrejas cristãs saem às ruas em comemoração ao Dia Estadual do Evangélico

O dia 25 de abril foi o escolhido pelo pastor e parlamentar estadual Pedro Lima Santos (PR), e assinado pelo Governador do Estado do Tocantins, Marcelo de Carvalho Miranda para vir o dia 06 de julho de 2009 se tornar um marco de comemoração para todos os evangélicos do Estado por força da Lei 2.081 e confirmado através do Diário Oficial nº 2.297.

Para o pastor Pedro Lima, o qual atualmente preside uma das maiores convenções de ministros evangélicos do país, a CIADSETA, o projeto que virou lei foi uma das grandes conquistas.

A comemoração no dia 25 realizada pelas as denominações evangélicas do Tocantins serve para mostrar à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado pelas igrejas evangélicas; desde a área social, até a maior de todas, a espiritual.

Para as igrejas evangélicas da maior cidade do Bico do Papagaio, Araguatins (660 km da capital Palmas), a comemoração aconteceu na manhã desde domingo, 25. Através de passeata e carreata, os evangélicos partiram às 06h20 de frente o templo da AD/CIADSETA da cidade e com faixas, carros de som, bandeiras e a participação especial da “Orquestra Som do Evangelho” da AD, abrilhantaram para a glória de Deus, o grande evento.

Durante todo o percurso formado por mais de trezentas pessoas e de cem veículos (clique aqui e confira o cronograma e roteiro) houve várias pregações da Palavra de Deus bem como exposição da importância do evento.

Veja um pouco do evento em vídeo

O mais impressionante é que por ser ainda bem cedo, as pessoas iam para as portas de suas residências e conferiam de perto o que estava acontecendo.

Para o organizador da comemoração e líder da AD/CIADSETA na cidade, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, o evento foi mais uma conquista alcançada e um dever cumprido de anunciar o Evangelho de Cristo pelas ruas de nossa querida Araguatins. “Isso é missões!!”, disse ele.

Texto: pastor Deuramar / Foto: Cecília Duarte.

5 comentários

  1. Foi uma benção, que DEUS continue nos abençoando…

  2. Que dia abençoado,iniciar o servindo o nosso Deus,foi maravilhoso!!!!!

  3. Agradeço de coração à todos os alunos do Instituto Federal, antiga EAFA, pela participação na passeta. Estavam lindos…. A recompensa de cada um vem do Papai do Ceu. Um abraço.

  4. Parabens por esse grande evento dia esse que merece ser comemorado com muito prazer por todos nós, afinal é o nosso dia.. é muito lindo ver o povo de Deus reunido,mesmo em dias tão dificéis em que o amor de muitos esfriaram, mas ainda existe um povo que proclama o nome de Cristo..
    Grande abraço a todos e Apaz do Senhor…

  5. Specialists argue that loans help a lot of people to live the way they want, just because they can feel free to buy needed stuff. Moreover, different banks offer sba loan for all people.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir