FERIADO NACIONAL: Mocidade da AD em Araguatins promove retiro

Cerca de noventa e cinco jovens da sede e congregações pertencente a Assembleia de Deus CIADSETA da cidade, reuniram-se nesta sexta-feira, 02, na chácara da irmã Diná Almeida, povoado Santa Tereza, para um grande retiro acompanhado brincadeiras, gincana bíblica e o principal de todos, confraternização.

Coordenado pelo líder geral dos jovens, Evangelista Filemon Tavares, o evento iniciou-se às 08h da manhã e se estendeu até às 17h da tarde.

A gincana contou com perguntas e respostas dentro do livro do profeta Daniel. Das nove congregações: Monte Horebe, Monte Sinai, Monte Moriá, Vale da Bênção, El-Shadday, Filadélfia, Vitória em Cristo, Cristo Vive e Betel, juntamente com o templo sede, os jovens disputaram dois valiosos prêmios (1º e 2º lugar).

Os vencedores foram: 1º lugar – Mocidade do Templo Sede, faturando 10 (dez) passagens para participarem do 14º Congresso de Mocidade do Bico do Papagaio em Cachoeirinha-TO, nos dias 11 e 12 de setembro desse ano. E a congregação El-Shadday, com dez camisetas do congresso, por ter ocupada a segunda colocação na gincana.

Conforme o evangelista Filemon, trabalhos dessa natureza não pode deixar de ser realizado com os jovens, pois é um momento muito especial na vida deles; “acredito que na altura de líder dos jovens, estou fazendo minha parte, e sei que muita coisa ainda tem pela frente”, disse ele.

Foto e texto: Pr. Deuramar Ribeiro Leite

Veja as fotos ampliadas clicando em cima

Um comentário

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir