Mocidade da AD/CIADSETA em Araguatins realiza culto na noite de domingo

TEMPLO CENTRAL – Na direção da jovem Estela, líder de mocidade da Congregação Monte Horebe, o culto na noite deste domingo, 04, foi de muita adoração e ensino da Palavra de Deus. O louvor foi apresentado pelos cantores e grupo de louvor da sede e congregações.

A convite do líder geral de mocidade, Evangelista Filemon Tavares, ministrou o ensino da noite o Evangelista Leandro Vieira de Sá, Assembleia de Deus em São Geraldo-Pará.

Com base em II Reis 4.2: “Perguntou-lhe Eliseu: Que te hei de fazer? Dize-me o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite” (grifo nosso). O mesmo falou com base ao tema: “O que tens em casa?”.

A importância de termos azeite (Espírito Santo) em nossa vida, é para que o crente possa vencer a Satanás. Se a mulher viúva não conseguisse pagar a conta aos credores de seu marido, seus dois filhos seriam levados como escravos; mas o milagre aconteceu em virtude dela acreditar na Palavra de Deus, e é o que devemos o mesmo fazer”, disse Leandro.

Texto: Deuramar Ribeiro
Foto: Melky André Costa Duarte Leite

3 comentários

  1. Paz do Senhor o culto de domingo foi uma verdadeira benção Deus usou o preleitor daquela noite grandimente Leandro que o Senhor Deus continue de abençoando tu e tua família um abraço…
    Amoo0 todos desta igraja

  2. A paz do Senhor…
    Deus está derramando a sua unção de vitória sobre esta amada igreja. Estou feliz pelas bençãos do Senhor que aí estão sendo derramadas. Que Deus possa abençoa-los infinitamente mais… Parabéns mocidade de Araguatins e a direção em Geral.

  3. Paz de Deus. Deus continue abençoando os irmãos.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir