ARAGUATINS: Assembleia Geral Ordinária da CIADSETA teve início na noite desta quinta-feira

A 61ª Assembleia Geral Ordinária – AGO da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus SETA-CIADSETA, liderada pelo pastor Pedro Lima Santos, teve início na noite desta quinta-feira, dia 01, no templo central da Igreja AD em Araguatins (TO) pastoreada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

No culto de abertura pastor Pedro Lima se fez acompanhado dos convencionais membros da Mesa Diretora da Convenção e demais pastores das igrejas ligadas a CIADSETA nos Estados de Goiás, Distrito Federal, Pará, Bahia e outros da Federação.

Após o Hino Nacional Brasileiro entoado pela Orquestra Som do Evangelho da igreja, antecedido pela entrada das bandeiras do Brasil, Tocantins, município de Araguatins e da Igreja AD local, houve apresentações de peças e coreografias encenadas por crianças, jovens e demais membros da entidade.

Com base ao tema da festa ”Todos Como Um Só Homem” – (Esdras 3.9), o preletor da noite, pastor José Alves da Silva da cidade de Paranaguá-Paraná, ministrou a Palavra de Deus debaixo de muita unção e poder de Deus, frisando o texto em Atos dos Apóstolos capítulo 4 e versículo 32: “E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns”.

Pastor José Alves, falou da importância da unidade cristã; “quando os membros do corpo de Cristo mantém a união, Deus manifesta poder, milagres, maravilhas e dá sabedoria para realizar a maior obra da igreja na terra, a salvação de almas”, disse ele.

A agenda da Convenção para esta sexta-feira, dia 02, acontecerá com plenárias para os convencionais nos períodos da manhã, tarde e a noite no templo sede; a reunião das esposas dos ministros (38ª UEMADS) se realizará no templo da Congregação Monte Horebe e dos filhos – (6ª UNIFILHOS) na Congregação Betel, ambos com período das 08h às 11h e das 13h30 às 17h30.

Às 19h30, acontecerá a cruzada evangelística na Praça Ancelmo Ferreira Guimarães – em frente a Prefeitura Municipal da cidade com a participação de cantores locais e regionais.

Mais detalhes e informações da AGO, serão divulgadas no site da igreja, Clique no link e confira:http://www.adaraguatins.org.br/2010/05/ad-em-araguatins-se-prepara-para-hospedar-mais-uma-assembleia-geral-da-ciadseta.php

 

 

2 comentários

  1. meus parabéns pr.Deuramar pela grande organisação da grande AGO.

  2. no seta pode ou não, realizar coreografias?

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir