ARAGUATINS: CETEMAD forma 43 alunos em Teologia

O Centro de Ensino Teológico e Missiológico da Assembleia de Deus ministério da CIADSETA em Araguatins, dirigido pelo pastor Presidente da entidade mantenedora, José Ribamar Carvalho dos Santos, realizou na noite desta última terça-feira, dia 13, a formatura de quarenta e três alunos no curso básico em teologia. (Clique aqui e veja a lista dos professores e alunos formandos)

A cerimônia foi conduzida pelo Evangelista Humberto Santana às 19h30 no templo central da igreja e contou com a presença de padrinhos, convidados e demais irmãos. Conforme o roteiro, Pr. Ribamar foi o primeiro a adentrar ao templo, acompanhado dos professores que atuaram frente às diversas disciplinas e em seguida os formandos e padrinhos. O orador da turma foi o presbítero José Orlando Silva Rodrigues.

Após o encerramento da solenidade, os padrinhos e professores participaram no pátio da Escola Daniel Berg de um coquetel oferecido pelos formandos.

O CETEMAD foi reconhecido pela convenção conforme portaria do Conselho de Educação e Cultura Religiosa da CIADSETA nº 002/2004 em 18 de dezembro realizada durante a 57ª Confraternização de Obreiros e Esposa – COE em Araguatins-TO. (Clique e veja as Portarias expedidas pelo Conselho de Educação)

Várias turmas já passaram pelo CETEMAD, além do diretor, pastor Ribamar Carvalho, o curso possui uma coordenação de estágio, na pessoa do Pastor João Gomes dos Santos e a irmã Sara José Soares coordenadora pedagógica do curso.

Conforme a irmã Sara, o curso oferecido tem a duração de três meses, um ano, ou outro período de tempo, de acordo com a conveniência dos alunos, sendo que os livros que fazem parte do currículo de matérias são da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil). (Clique e veja a grade curricular do curso)

O curso teológico tem um custo total de cento e vinte reais, que pode ser parcelado de acordo com a quantidade de meses de duração do curso e no caso das igrejas pertencentes a 4ª área administrativa da convenção, poderá ser distribuído em pólos, em cidades que ocupem pontos estratégicos e que facilitem o acesso aos interessados no curso. Maiores informações pelo telefone (63) 3474-2468.

Veja as fotos do evento clicando aqui

2 comentários

  1. É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO VER O CETEMAD FORMAR MAIS UMA TURMA DE OBREIROS! PARABÉNS AOS FORMANDO…. QUE DEUS SEJA COM TODOS E QUE VCS TENHAM SUCESSO NA CARREIRA MINISTERIAL. A MINHA FELICIDADE É ENRORME… PORQUE CONHEÇO… FAÇO PARTE DA HISTÓRIA DO CETEMAD (UMA PAIXÃO DE MENINO NO MISTÉRIO).

  2. LOUVO A MEU DEUS AO SABER QUE O SETEMAD CONTINUA FORMANDO OBREIROS PARA O SANTO MINISTERIO. E ME MARAVILHO PORQUE EU NASCI DO SETEMAD.
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO OS NOVOS FORMANDO E SEUS MINISTERIOS, E ABENÇOE
    O NOSSO AMADO PASTOR JOSE RIBAMAR PELA GRANDE VISAO SOBRE A OBRA DE DEUS.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir