ARAGUATINS: CIADSETA realiza cruzada evangelística em praça pública e finaliza trabalhos da AGO com Santa Ceia

SÁBADO – Conforme cronograma de programações da 61ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção, foi realizado na noite de sábado, dia 03, na Praça Alcelmo Ferreira em frente a Prefeitura Municipal de Araguatins, a grande cruzada missionária e contou com a presença de cantores locais, regionais e de outros estados da federação.

A direção do trabalho ficou por conta do pastor presidente da AD em Tocantinópolis (TO) Adalberto Gomes e a ministração da Palavra de Deus pela Missionária Edevalda Maria da Silva Mangrich da cidade de Rubiataba (GO).

Por parte da presidência da convenção, não houve plenárias no período noturno, jovens da UNIFILHOS e as missionárias da UEMADS se reuniram e participaram da programação daquela noite.

Com um público de aproximadamente seis mil participantes, atendendo o convite para decisão, reconciliação à Cristo e em busca de curas e outros milagres, mais de cinquenta pessoas vieram a frente do altar.

Veja abaixo um pequeno trecho da mensagem

httpv://www.youtube.com/watch?v=F59zDnKgomM

Clique aqui e veja as fotos da cruzada

__________________________________________________________________________________________

MANHÃ DE DOMINGO

DOMINGO – Na ordem do dia 0 4, para a última plenária da AGO, os trabalhos tiveram início das 08h à 09h com devociona l dirigidos pelos pastores João Carmo Batista Moraes e Lucas Pereira Ba rros. Das 09h às 11h, foram para tratarem de assuntos convencionais.

Antecedendo a Santa Ceia, o pastor Getúlio da cidade de São Luís-Maranhão realizou a explanação da Palavra de Deus. O encerramento das atividades se deu às 12h após a consagração de trinta e três evangelistas, quatorze ordenações a pastores e o recebimento de dois novos obreiros vindos de outras convenções.

Apresentado pelo pastor presidente e anfitrião da AGO, José Ribamar Carvalho dos Santos, três novos obreiros de Araguatins foram consagrados a evangelista: Romilson Ferreira de Sousa, Antonio Gomes dos Santos e Juarez Borges Vieira.

Clique aqui e veja as fotos do encerramento na manhã de domingo.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir