ARAGUATINS: Governador Carlos Gaguim participou da Convenção CIADSETA

O Governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) acompanhado de sua esposa e membros da comitiva formada pelo candidato ao Senado Federal Paulo Mourão (PT), o prefeito de Araguatins Francisco da Rocha Miranda, prestigiaram na manhã deste sábado, dia 03, no templo da AD em Araguatins, a grande Convenção das Assembleias de Deus, ministério CIADSETA.

Já é a 2ª convenção, que o Governador Gaguim participa com muita honra e alegria. A primeira foi no dia 27 de dezembro na cidade de Colinas (TO), ocasião em que ocorreram as eleições para a escolha da nova diretoria da CIADSETA.

Durante a palavra, Governador Gaguim agradeceu a Deus e aos demais evangélicos na pessoa do Presidente da Convenção Pastor Pedro Lima Santos, atual representante dos evangélicos na AL do TO como Deputado Estadual (PR) pelo apoio que o mesmo tem recebido em seu governo e finalizou pedindo para que o plenário orasse em seu favor a fim de que Deus pudesse lhe dar sabedoria para administrar o Estado e a condução dos trabalhos durante o processo eleitoral para este ano.

PLENÁRIAS E DEMAIS TRABALHOS DA CONVENÇÃO

Para as missionárias da UEMADS, os trabalhos tiveram início às 08h com louvor, em seguida estudo bíblico das 09h ás 10h com as missionárias Celma Lima (Palmas-TO) e de 10h à 11h com a irmã Neide Araújo de Guaraí (TO). Na parte da tarde, novos estudos bíblicos, das 15h às 17h, com as missionárias Celene Leite (Palmas-TO) e Neide Araújo.

No templo central os trabalhos da convenção em plenárias na parte da tarde seguiram normalmente, às 14h devocional; das 15h ás 16h palestra bíblica com o pastor José Alves da Silva e das 16h às 17h assuntos convencionais.

A noite, o culto acontecerá às 19h30 na praça da Prefeitura Municipal da cidade com a participação dos cantores locais e regionais.


Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir