Pastor José Ribamar recebe homenagem do Instituto Bíblico do Paraná

Durante a realização da 61ª Assembleia Geral Ordinária da CIADSETA em Araguatins (TO), o pastor anfitrião José Ribamar Carvalho dos Santos, recebeu do Instituto Bíblico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Paraná – IBADEP, o diploma de honra ao mérito.

Pb. Mirislan Douglas Scheffel Júnior – Coord. Administrativo e Financeiro do IBADEP, foi o responsável pela a entrega do título à pessoa do homenageado.

O ato solene aconteceu na manhã de sábado, dia 03, com o objetivo de registrar o reconhecimento do instituto pelo grande trabalho realizado pelo pastor Ribamar frente a 61ª AGO em Araguatins (TO).

Clique aqui e conheça o IBADEP



3 comentários

  1. Parabéns excelentissimo Pr. Ribamar vossa senhoria merece esse mérito debaixo da graça de Deus, pois Diante da Honra vem a Humildade, e isso o senhor tem, pois és um varão humilde e temente ao Deus Todo-Poderoso. Parabéns meu Pastor o senhor merece.
    Que Deus possa sempre continuar te abençoando juntamente com toda familia.
    abraço.
    Em Cristo Jesus,
    Franciel Silva

  2. Pastor José Ribamar, receba nossas sinceras felicitações por tão merecido título recebido do IBADEP, pois o senhor juntamente com a Miss. Irmã Socorro(que hora recebe também esta honra) tem sido um verdadeiro exemplo de vida para todos nós que o conhecemos. Que Deus, em sua infinita bomdade e misericórdia abençoe sua vida, orientando e mantendo o que desde o princípio ouvistes. Para meditação: O SENHOR, Deus de vossos pais, vos aumente, como sois, ainda mil vezes mais e vos abençoe, como vos tem falado (Dt 1.11).
    att.
    Pr Marcílio, Márcia, Nathália, Lucas e João Pedro.

  3. Parabéns ao Pr Ribamar por esta homenagem, o senhor faz por merecer. Também vi a CPAD lhe prestando honra com uma linda Bíblia. O senhor de fato é um grande homem de Deus. Parabéns!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir