TEMPLO CENTRAL: Conferencista Francisco Alves realiza ministração bíblica

ARAGUATINS (TO) – Com base ao tema: “Eu firo e eu saro”, Deuteronômio 32.39b e Mateus 8.16 e 17, o Conferencista Francisco Alves, conhecido por Canela de Fogo da AD em Araguaína-TO, ministrou a Palavra de Deus na noite desta terça-feira, dia 10, no templo sede da AD em Araguatins.

A vinda do conferencista Francisco e da cantora Sônia Paz da cidade de Breu Branco – Pará foi organizada pelo Evangelista Humberto Santana dirigente da Congregação Cristo Vive no povoado Transaraguaia.

Irmão Francisco falou dos milagres realizados por Deus no Antigo e Novo Testamento. Comparando com os ramos diversificados da medicina, o mesmo frisou que Jesus Cristo é por excelência Mestre sobre todos eles. “Não importa, Jesus é cardiologista, ginecologista, pediatra, oftalmologista e muitos mais, ele operou no passado e o presente para ele é a mesma coisa”, disse Francisco.

Durante a mensagem, muitos irmãos foram visitados com revelações de curas voltadas a problemas de saúde física, sentimental e familiar. No encerramento do culto houve oração por todos os enfermos.

Confira as passagens bíblicas:

Dt. 32.39 Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão.
Mateus 8. 16 Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos;


17 para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.

Um comentário

  1. Conferencista ? para ser ter que ter pos graduaçao em teologia …..

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir