ARAGUATINS: Palestrante do Japão, fala sobre saúde humana no templo central da AD

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 31, no templo sede da AD em Araguatins, uma grande palestra voltada a saúde humana, ministrada pelo palestrante Hiroshi Saito oriundo do Japão. O mesmo está no Brasil desde junho de 2008, e realiza palestras em igrejas e escolas.

O mesmo falou da origem de problemas causados pela a má alimentação e a ignorância de muitos por desconhecerem a rica fonte de nutrientes e outros elementos contidos nos alimentos naturais.

Dentre as causas mais comuns ele citou: a diabete, pressão alta e baixa, colesterol alto, osteoporose etc. Porém, finalizou apresentando dicas de como manter uma vida saudável usando alimentos da terra, como ex: frutas e verduras.

A palestra foi antecedidia por louvores, cantora Solenise de Breu Branco-Pará e grupo de adolescentes da igreja sede.

2 comentários

  1. Samuel Coelho de Oliveira

    Muito bom, que outros pastores sejam sensibilizados para promoverem outras palestras deste nível  lembrando que o povo peca por falta de conhecimento, não somente da palavra de Deus mas de outras áreas do conhecimento,e educação alimentar está incluída , parabéns pastor, continue assim Deus continue lhe usando.

  2. DEUS continui abençoando muito este ministerio da assembleia de deus que cada dia creci muito em todo brasil e no mundo eu faço parte da assembleia de ministerio de perus são paulo aqui no estado de pernambuco

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir