MARABÁ-PA: Caravana da AD participa de culto na igreja em Araguatins

Mais de cinquenta jovens da Assembleia de Deus ministério Missão em Marabá-Pará estiveram na noite desta terça-feira, dia 07, participando do culto de ensino da igreja liderada pelo pastor José Ribamar.

A visita foi para cumprir agenda feita com o líder de mocidade da AD em Araguatins, Evangelista Filemon Tavares e se fez acompanhado do pastor Josivaldo, dirigente de uma congregação localizada no bairro Independente daquela cidade e do irmão Adairton, presidente do departamento de jovens.

No período de louvor teve a participação do grupo de cânticos da igreja, Átrios;  Grupo Oásis; vocal de jovens da mocidade de Marabá; cantora Vânia Nascimento; a dupla Gilmar e Alderivan; pastor Josivaldo e Adonias e a irmã Euridianne, esposa do pastor Fabiano, ministrante da Palavra de Deus vindo da cidade de Goianésia Estado do Pará.

Com base em Mateus capítulo 15 e versículo 25: “Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me!”, pastor Fabiano falou sobre a vida da mulher Cananéia; a qual tinha uma filha horrivelmente endemoninhada, porém sabendo que Jesus podia resolver seu grande problema, foi até Ele em busca do milagre e foi atendida.

Encerrou falando que não importa o tamanho do problema, para Deus tudo é possível, basta somente crer; “a chave para abrir a porta do milagre é a fé”, disse ele.

3 comentários

  1. pastor fabiano e cantora euridianne

    A Paz do Senhor, que as bençaos dos senhor seja deramada sobre seu povo.o culto foi uma bençao.
    fiquem na paz.

  2. A paz do Senhor Jesus esteja com todos. Moro na Bahia e tive uma proposta de emprego para marabá, se possivel pode me enviar um email com preços de aluguel e venda de casas ou apt.

  3. irmão benicio junior

    A Paz do Senhor, sou de teresina-pi estou indo fazer um concurso em marabá, não conheço ninguém meus irmãos,algum hotel ou penção, mande -me endereço. Obrigado.
    Data do concurso:30/11/2011.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir