Professores e coordenadores pedagógicos da Escola Evangélica Daniel Berg recebem homenagem. Assista os vídeos

Os dias 21 de agosto e 15 de outubro são datas importantíssimas no calendário da Educação Brasileira, pois a primeira é alusiva ao Dia do Coordenador Pedagógico e a segunda ao Dia do Professor.

Na noite deste sábado, dia 23, a direção da Escola Daniel Berg na pessoa de sua gestora Wilza Sandra, comemorou as mesmas com uma programação bastante diferenciada tanto das demais já realizadas como também de outras escolas e contou com a presença de todo o quadro de funcionários da UE e demais convidados.

Para os funcionários o traje usado foi o da década de sessenta. Houve até exposição de equipamentos de som e máquinas de calcular da época.

Houve brincadeiras, dinâmicas e até desfile de moda com todas as professoras e a vencedora foi a professora Tânia.

Professora Wilza Sandra em nome da UE mostrou dois vídeos de fotos em homenagem às agraciadas.

Veja os vídeos

httpv://www.youtube.com/watch?v=GiO-aerCUVk

httpv://www.youtube.com/watch?v=_0YTR9qtVKY

Pastor Ribamar, presidente da entidade religiosa e mantenedora da Unidade Escolar, agradeceu ao carinho das organizadoras e parabenizou as homenageadas. Ao final foi oferecido um jantar.

Acompanhe abaixo um trecho da programação

httpv://www.youtube.com/watch?v=3FKd15AySC8

Veja alguma das fotos


Um comentário

  1. Marcílio, Márcia e família

    Queridos amigos e irmãos em Cristo da minha amada “Daniel Berg”, aproveiro este espaço maravilhoso para parabenizar vocês todos pela festa incrível que promoveram nestas datas tão especiais. As fotos e os vídeos mostram que, com certeza, foi uma festa inesquecível, assim como todas as realizações da nossa querida Escola, parabéns mais uma vez a todos e em especial ao quadro de professores pela passagem do seu dia e mais especial ainda às minhas queridas amigas Deusa, Arleth, Dorinha, Inoan, Carmô, Santina,Gracinha e toda equipe pedagógica e administrativa…Deus continue abençoando a todos….e aos nossos pastores Ribamar e Maria do Socorro muitas saudades e saudações em Cristo!!!!! bjossssss….Márcia, Marcílio, Nath, Lucas e JP……………

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir