Pastor João Aparecido ministra no Templo Central da AD CIADSETA

ARAGUATINS (TO) – O Templo Central da Assembleia de Deus ficou superlotado na noite desta terça-feira, dia 23, de irmãos das diversas denominações e pessoas da comunidade local, para ouvirem a pregação da Palavra de Deus.

A convite do pastor presidente da igreja, José Ribamar, esteve ministrando o pastor e conferencista João Aparecido Silva, 1º vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus ministério de Madureira em Vitória – Espírito Santo e líder de uma das igrejas naquele Estado.

Com base em Êxodo 40. 34-38, pastor João falou sobre “A Importância de Viver Debaixo do Manto de Deus”, afirmando que o cristão precisa ter paciência na caminhada cristã, pois, assim como aconteceu com Israel que durante a peregrinação no deserto, só andava quando a “Nuvem” representando a Gloria de Deus no meio do povo Hebreu se locomovia, deve ser o crente.

“Sair debaixo do manto de Deus, é precipitação e prejuízo para a vida do crente; deixar de ouvir Sua voz é perder a visão espiritual, o alvo da caminhada, e esta tem sido a tragédia para muitos”, afirmou.

O culto se encerrou com avivamento pela Palavra de Deus, curas e o maior de todos os milagres, salvação e reconciliações a Cristo.

Acompanhe em vídeo um trecho da mensagem e as fotos registradas durante o evento.

httpv://www.youtube.com/watch?v=Ee3YwPkbF9U

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir