Clamor pelo Rio de Janeiro: Presidente do Conselho de Pastores do Estado pede oração pela crise de segurança no Rio

O presidente do Conselho de Pastores do Rio de Janeiro pediu que os evangélicos orem pela crise de segurança no Rio.

Mesmo sem emitir nota oficial como instituição, o pastor Marcos Gregório usou sua página pessoal no twitter para falar sobre situação. O Rio cercará suas terras, derrubará sua fortaleza Amós 3.12 Rio precisa de intercessores.

Pelo twitter ele destacou que a igreja precisa fortalecer e orar pela paz no Rio. “A nossa luta não é contra carne ou sangue. A guerra é num nível acima do que os “homens” podem ver” enfatizou.

Mesmo usando sua página pessoal, Comerj não emitiu nenhuma declaração pública se abstendo de debater profundamente sobre crise de segurança.

A entidade procurada desde a última quinta-feira, não retornou as ligações para falar se está dando auxilio a pastores que têm congregações dentro do Morro do Cruzeiro ou Complexo do Alemão.

Fonte: Creio / CPAD News

Um comentário

  1. Louvo ao meu Deus pela vida do amado pastor José Ribamar, estamos orando por você,
    crendo que o nosso Deus é poderoso pararecompensar todo o seu trabalho. por ter acreditado no nosso ministerio. Por o Sr. ter uma visão de Deus sobre a obbra do Senhor.
    Que Deus, o nosso Deus Faça resplandecer o seu rosto sobre sua vida, seu ministerio e cumpra suas promessas em sua vida. Hb.6.10.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir