ARAGUATINS: Evangelista Francisco Alves ministra no templo central

CULTO DA VITÓRIA – Na noite desta sexta-feira, 14, foi realizado já este ano o segundo culto da vitória na direção do pastor Roberval de Santana e seu vice, presbítero Josias Nunes.

A ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Evangelista Francisco Alves, conhecido por “Canela de Fogo”, acompanhado do cantor Alex Silva, ambos da AD-CIADSETA em Araguaína-TO.

Pelo número de irmãos que lotaram o templo central, o trabalho da noite teve semelhança com o culto realizado às terças-feiras (Culto de Doutrina).

Com base em Juízes capítulo 6 e versículos 1 e 2, evangelista Francisco falou sobre “O Cristão e a Caverna”. “Não importa a situação que o crente esteja atravessando, a caverna do medo… não é o esconderijo para àquele que Deus chamou e capacitou, e sim, seguir a ordem de Deus em levantar e andar”, disse ele.

Evangelista Francisco e cantor Alex, estarão cooperando no trabalho da Tarde da Bênção, que acontecerá às 15h deste sábado, dia 15, no templo central sob a direção do Evangelista Humberto Santana.

Veja o texto bíblico:

JUÍZES 6

1 Mas os filhos de Israel fizeram o que era mau aos olhos do Senhor, e o Senhor os entregou na mão de Midiã por sete anos.

2 Prevalecia, pois, a mão de Midiã sobre Israel e, por causa de Midiã, fizeram os filhos de Israel para si as covas que estão nos montes, as cavernas e as fortalezas.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir