ARAGUATINS: Congregação Monte Moriá da AD preside os trabalhos na Capelania Militar Evangélica da 4ª CIPM

A congregação Monte Moriá dirigida pelo presbítero Antonio Gomes da Rocha, esteve na manhã desta segunda-feira, 08, no quartel da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Araguatins, realizando mais um trabalho da Capelania Militar Evangélica naquela Unidade.

O louvor foi ministrado pela cantora Vânia Nascimento (clique e veja o site da cantora) e a pregação da Palavra de Deus pelo pastor Roberval de Santana, o qual falou sobre o tema: ”Como Fazer para Herdar a Salvação?” em conformidade o livro de Atos dos Apóstolos capítulo 16 e os versículos 20 à 31.

Assim como nos preocupamos com o nosso conceito dentro de casa para com a nossa esposa, filhos e a sociedade que nos assiste, podemos também nos perguntar: como está a minha vida diante de Deus, será se o meu comportamento está agradando o Senhor, estou salvo ou não? devemos fazer este exame”, disse pastor Roberval durante o trecho de sua mensagem.

Se a sua conclusão for semelhante a do Carcereiro, ao perguntar para Paulo e Silas o que ele podia fazer para herdar a vida eterna, a resposta foi: Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa”, acrescentou.

Veja o vídeo

httpv://www.youtube.com/watch?v=KUurHKC5C8E

Confira o texto lido:

20 E, apresentando-os aos magistrados, disseram: Estes homens, sendo judeus, perturbaram a nossa cidade,

21 E nos expõem costumes que não nos é lícito receber nem praticar, visto que somos romanos.

22 E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas.

23 E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.

24 O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco.

25 E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.

26 E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.

27 E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido.

28 Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos.

29 E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas.

30 E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?

31 E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Veja as fotos:

 

 

Foto: Daniel Berg – Imagem: Melky André

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir