Departamento de eventos da AD comemora aniversário do pastor Ribamar

Através de um culto em ações de graças, o departamento de eventos da igreja Assembleia de Deus, liderado pela irmã Alcinéia Almeida, junto com os demais departamentos da sede e os dirigentes das congregações da cidade e povoado, comemoraram na noite desta terça-feira, 13, o aniversário do presidente da AD em Araguatins, José Ribamar Carvalho dos Santos.

Pastor Ribamar aniversariou no dia 11 de setembro, mas não sendo possível sua realização na daquela data, a surpresa ficou para o culto de terça-feira e o mesmo ao lado de sua esposa, a missionária Maria do Socorro, recebeu os cumprimentos acompanhado de uma lembrança pelos representantes dos departamentos e dirigentes das congregações.

Em nome dos dirigentes das congregações, fez uso da palavra o presbítero Nelson Gonçalves, líder da congregação Betel; o pastor José Martins, 2º vice presidente da igreja, falou em nome dos obreiros do templo sede e a irmã Wilza Sandra, filha do pastor Ribamar, falou em nome das esposas dos obreiros e também da família.

Após os vários louvores apresentados pela orquestra e cantores locais, um grupo de jovens e adolescentes apresentaram uma peça em homenagem ao pastor Ribamar, voltada ao tema: “Semeando em Boa Terra”, algo que muito lhe emocionou.

Em suas palavras, pastor Ribamar, agradeceu a Deus por ter lhe concedido mais um ano de vida, aos obreiros e toda a igreja pela homenagem e a oportunidade de exercer seu ministério com amor ao lado de um povo que muito lhe preza, admira e que tem estado ao seu lado e de sua família, desde quando o mesmo veio para Araguatins.

Após o cântico dos parabéns pelos 65 anos de idade, pastor Ribamar apagou mais uma vez a velas do bolo, externado sua alegria e contentamento. Acompanhe abaixo um pouco do evento através dos vídeos:

Clique aqui e veja as demais fotos

Veja vídeo (1º Vídeo)

httpv://www.youtube.com/watch?v=3-QicTsxgPA

Veja vídeo (2º Vídeo)

httpv://www.youtube.com/watch?v=eDJ2ySpDcFw

Imagens com Eliã Almeida

3 comentários

  1. EDILEY & LOIVA MARINHO/PELOTAS-RS

    ………………PARABÉNS, MEU Pr. PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO, QUE DEUS VENHAS LHES COBRIR DE MUITAS BENÇÃOS A CADA DIA DE SUA VIDA !……FELIZ ANIVERSÁRIO, SÃO NOSSOS SINCEROS VOTOS PRA E VC E SUA FAMIIA!………………EDILEY & LOIVA MARINHO.

  2. PARABENIZO AO MEU AMIGO, IRMÃO EM CRISTO, PASTOR E PAI MINISTERIAL, PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO!

    Varão de Deus, o SENHOR

  3. PARABENIZO AO MEU AMIGO, IRMÃO EM CRISTO, PASTOR E PAI MINISTERIAL, PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO!

    Varão de Deus, o SENHOR Te abençoe e te conceda muitos e muitos anos de VIDA! Receba o meu carinho e admiração.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir