ARAGUATINS: Agora em março equipe do Filme Renúncia de Imperatriz realizará seu lançamento no Ginásio de Esportes

No dia 31 de março, sábado, os produtores e atores do Filme Renúncia, gravado em Imperatriz-MA, estarão realizando o lançamento do filme em Araguatins e se apresentarão às 19h30 no Ginásio de Esportes, onde será exibido o filme e em seguida o louvor com a equipe que integram o filme.

A vinda da equipe pela primeira vez em Araguatins está sendo organizado pela Assembleia de Deus-CIADSETA e será um marco importantíssimo para o povo de Deus e comunidade em geral.

Renúncia: suas escolhas definem seu futuro” conta a história de Nanda, uma jovem cristã que ao entrar na universidade conhece um mundo diferente, do álcool, das drogas, sexo e luxúria, distanciando-se da sua fé cristã. A partir daí a trama se desenrola de maneira a manter o telespectador ligado na tela e de forma a atentá-lo para a importância de uma vida pautada nos ensinamentos bíblicos, e de que nossas escolhas definem nosso futuro.

Acompanhe o vídeo abaixo

httpv://www.youtube.com/watch?v=B9imu0NXzks

Renúncia é o primeiro longametragem produzido pela Assembleia de Deus no Brasil e totalmente gravado em Imperatriz do Maranhão.  Segundo pastor Raul Cavalcante, líder da AD de Imperatriz, um homem apaixonado pela evangelização mundial e grande incentivador do Projeto, o filme Renúncia será um marco para a cidade de Imperatriz e para o Brasil. “Creio que milhares de pessoas, principalmente os jovens, serão tocados por este filme e despertados para um grande mover de Deus nestes últimos dias”.

De acordo com o diretor e roteirista do filme, Luaran Lins, “o objetivo é que o filme percorra também todo o país como instrumento de evangelização, principalmente, nas escolas e faculdades”. (Clique e veja o site do filme)

O ingresso custa apenas R$ 5,00 e poderão serem adquiridos antecipadamente na secretaria da igreja, das 08 às 17 horas, nas congregações e na portaria do Ginásio no dia do evento.

Informações através dos telefones: (63) 9983-4639 (Pr. Deuramar) / (63) 9963-1384 (Pr. Humberto Santana) e (63) 9969-1544 (Pb. Bolivar Dias).

2 comentários

  1. boa trde quero comprar cd do da musika santificame manda para mim o lga ou ond posso encontar manda uma mensagem para o meu telefon para eu fikar sabemdo onde vende aki em manaus me fala mand 1 torpedo pra o meu tlefone hj falou brother 91664299

  2. Deuramar Ribeiro Leite

    Gean, bom dia!

    Nós não temos telefone de contato do Ministerio Geração do Avivamento, que cantam o hino que o amado irmão procura, que inclusive integra a trilha sonora do filme Renúncia. Porém, o amado pode acessar o Face do mesmo (http://www.facebook.com/pages/Ministerio-Gera%C3%A7%C3%A3o-do-Avivamento/147582408655560) ou ligar no templo central da Assembleia de Deus em Imperatriz-MA onde os mesmos congregam: (99) 3221-7700.

    Espero ter ajudado. Fique na paz!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir