AXIXÁ: Pré-Congresso do Consadesbip aconteceu no templo da AD

Na noite desta terça-feira, 28, a equipe do Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (CONSADESBIP), se reuniu no templo central da Assembleia de Deus liderada pelo pastor Geovan Pereira Santiago, para os preparativos do congresso a ser realizado nos dias 09 e 10 de junho em São Miguel-TO.

O culto foi dirigido pela presidente do departamento, a Missionária Luzeni Santos Costa Santiago esposa do pastor Geovan. Representando o supervisor da 4ª área administrativa da CIADSETA na região, pastor Deuramar Ribeiro Leite (co-pastor) em Araguatins, se fez acompanhado de sua esposa, a Missionária Cecília Duarte, coordenadora de eventos do CONSADESBIP.

O ministrante da noite foi o pastor João Carmo Batista Moraes, Assembleia de Deus em Augustinópolis o qual com base em I Reis 18. 22-24, falou sobre “Os Desafios do Profeta Elias”.

“Quando o crente está na direção de Deus, ele não teme os desafios, pois sabe que Deus é maior que Baal”, disse Pr. João e afirmou ainda: “O homem não pode criar fogo, pois o verdadeiro fogo vem de Deus; não foi Elias que ascendeu fogo no altar, foi o próprio Deus que o enviou”.

O próximo encontro acontecerá no dia 14 de março (quarta-feira) na cidade de Sampaio-TO. (Fotos: Pr. Deuramar)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir