SÃO SEBASTIÃO: Jovem Cleiton morre em acidente de moto

O jovem Cleiton Jeorge Silva de Sousa, 20 anos de idade, filho do pastor João Oliveira de Sousa e de Cleir Reis, faleceu na tarde desta sexta-feira, 17, vítima de acidente quando conduzia uma moto no centro da cidade de São Sebastião-TO por volta das 3 da tarde.

De acordo com informações da família, Cleiton, sem perceber colidiu com um corda usada como isolamento de uma área naquela cidade, e após o acidente ainda chegou ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis-TO, porém não resistindo aos ferimentos faleceu antes de dar entrada naquela Unidade Hospitalar. De acordo com informações, Cleiton usava capacete, mas não foi possível conter o impacto ao chão na hora da queda que fatalizou o jovem, sofrendo traumatismo craniano. 

O corpo está sendo velado no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado na Av. Imperatriz, Nº 404. Centro, naquela cidade. De acordo com o supervisor da 4ª área administrativa da CIADSETA, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, a cerimônia fúnebre acontecerá às 03 horas da tarde conduzida pelo representante da 4ª área, pastor Raimundo Bogêa da AD em Buriti-TO e em seguida o sepultamento que ocorrerá às 16 horas na cidade de Augustinópolis, onde reside familiares do casal enlutado.

Pastor João Oliveira, atualmente preside a Assembleia de Deus naquela cidade e Cleiton era diácono, cantor e auxiliava o pai nos trabalhos daquela igreja.

Veja um vídeo do jovem Cleiton

httpv://www.youtube.com/watch?v=Ry0tuySFTAo&list=UUpwlc7JPi0x61Qdj1F1-FwQ&index=5&feature=plcp

httpv://www.youtube.com/watch?v=anfdQl2a66g

Vídeo postado por Adonai 100

cheap Viramune

24 comentários

  1. Vitor Duarte Pereira Santos

    É uma grande perda para familiares e amigos, Um jovem que tinha um futuro brilhante, mas Deus sabe o que faz, o acolheu para ouvir seu louvor, aquele que era chamado de “VOZ ANGELICAL” se foi, mas sera lembrado por todos…. Força Pr Joao, Cleir e meu grande amigo Jeorge Rafael…Estamos com voces nesse momento de Luto!

  2. se tratando do sentimento humano, poderiamos chamar de uma tragedia mas, como crentes salvos em jesus cristo, temos a capacidade de entender que Deus apenas realizou uma colheita do que pertence a ele, e ficamos confortados em saber que esse jovem saiu de uma vida passageira pra uma eterna vida com Deus!!!…Deus dara o conforto que a familia precisa.

  3. Ele vaai fazeeer muitaaa falta !!!

  4. muitotriste o que aconteu,ele vai fazer muita falta, mais se Deus permitiu q acontecesse isso é pq era o melhor e ele sabe de todaS As coisa, a unik coisa que podemos fazer é so hora para que Deus conforte a familia do CLEITON familia….. MUITO TRISTE

  5. Realmente Deus quer as melhores pessoas do lado DELE. Saudades Eterna desse amiguinho que fará muita falta. Faço votos para que Deus possa consolar o coração de meu Pr. João Oliveira e sua Familia.

  6. TRISTE, MUITOO TRISTE,! MAIS FORÇA GENTEE ELES ESTÁ SENDO CUIDADO POR DEUS AGORA!!

  7. Ele vai fazer muita falta pra todos nos mas porem me conforta saber q neste momente esta em uma vida melhor com Deus.
    So nos resta dizer FORÇA pastor joão , Irmã Cleir e Rafael.

  8. Dalmo Modesto da Silva

    DEUS sabe o quanto amamos essa familia.
    Sentiremos muita falta e uma grande perda para nos,que o conforto do senhor nos fortaleça nessa hora dificil. Estamos de luto… Força RAFA , irmã CLEIR e meu Querido pr JOÂO.

    DALMO e FAMILIA .

  9. Que Deus possa abençoar a fámilia, dar conforto..
    Deus sabe oq faz…vaiii fazer muiiita falta;

  10. Ele era uma pessoa muito, legal se deus levou ele e pq ja o tempo dele,deus estava precisando de mais um anjo no seu com uma voz linda,e que deus cuide dele amén.

  11. pr.joao,miss.cleir e triste pra mim tambem mas temos a certeza Deus esta no controle de tudo e mesmo sem o cleiton aqui Deus continua com voces. que Deus vos abençoe com paz. a paz do senhor.

  12. Maestro Luis Alves-Araguatins

    Pr João e Missionária Cleir, sentimos muito pela perca de um jovem cheio de talento e dedicado na obra de Deus. Pedimos a Deus que dê conforto a esta família, pois sei que não é fácil, receba meus pêsames e que Deus conforte a cada um da família. Estamos com vcs neste momento de luto.
    Deus é o nosso socorro presente na hora da angústia e na hora da tristeza e jamais nos desamparará. Ele é o consolador e dará forças a todos vocês.O louvor encerrou aquí,mas continuará eternamente na glória ao lado do Pai.

  13. EMILLY FILHA DO LUIS- MAESTRO

    Papai do Céu dê consolo a esta família, pois tu és o consolador. A dor do luto dói na alma, aperta o peito, esmaga o coração e arranca lágrimas dos nossos olhos.

  14. EDWIN BEJARANO Y ESPOSA

    mis mas sentidos pesames ha tan irreparable perdida que dios fortalesca en estos momentos de dolor al pastor juan, cleir y rafa. tampoco, queremos hermanos, que ignoreis acerca de los que duermen. para que no os entritezcais como los otros que no tienen esperanza porque si creemos que jesus murio y resucito, asi tambien traera DIOS con jesus alos que durmieron en el ,por lo cual os decimos esto en palabra del señor . de la flia ervin y savina

  15. me emociono muito ao ver esse video ….ele era um homem de DEUS mesmo

  16. sabemos que tudo que acontece esta no controle do nosso senhor .pos acontece perdas que nos doem o coraçao e o que nos conforta e que alem de tudo isso sabemos que ele esta com o senhor dos exercitos.bom meus cinceros pesames que o senhor possa conforta vosos coraçoes.sentirei muita falta dessa voz linda que cleiton tinha,fiquem com Deus…..

  17. existe uma cançao em cada um de nois,
    foi deus quem escreveu,
    pra ele mesmo ouvir,
    o inimigo quer tirar ela de mim,
    mas serei fiel ate o fim:
    vc vai fazer muita falta amigo, que vc seja integrante do coral ceslestial, e ke vc e muito especial para deus seu maestro,viva pra ela…adeus cleiton saudades!!!!

  18. Pastor João Balbino

    Meus Pesames a esta Familia que sofre uma dor que não tem igual, que o Senhor de todas as consolações venha consolar esta Familia.

  19. Lamento profundamente a partida súbita do meu irmão Cleito, filho do meu amigo Pastor Joazinho e Pastora Cleir. Fiquei consternado com o fato! Que Deus seja com essa família de pastores. Meus amados, somente o Senhor para consolá-los nesse momento tão limite da família. Estou orando e continuarei com esse propósito, em favor da família. Vi o Cleiton em tenra idade! Era um jovem abençoado!

    João e Cleir, receba o meu carinho e da minha família. Vocês sabem que pode contar conosco!

  20. Maria Teresa Oliva

    Mi Dios! que tristeza…..Solo nuestro Dios hace las cosas perfecta, nuestro Hno. Cleiton formó parte de nuestras vidas acá en Bolivia y su querida Flia. Dios nos permitió formar parte de su infancia y esto es una noticia Muy triste para todos nosotros los Hnos en Bolivia, Dios conforte los corazones de nuestro Pastor Juan, hna. cleir y Rafael, esta amada familia que Dios un dia trajo a Bolivia, aunque en la distancia pero sepa que estamos con ustedes amados de Dios. Reciban nuestras mas sinceras condolencia. Todas las cosas nos ayudan a bien, conforme a aquellos que son llamados hijos de Dios……

  21. Hôo meu amigo sentiremos muito sua falta, você foi um amiigo fiel, ainda me lembro o quanto nos divertimos juntos aos nossos amigos, sempre foi a peça que mais faltava em nossos cutos, fisicamente não está mais conosco mais espiritualmente sempre estará, e em nossos corações nunca deixará de existir…agradeço muito a Deus por ter feito parte da sua vida e vc da minha e peço muito que Deus possa confortar sua familia que pra gente tbm foi a nossa familia que sempre quando faziam algo de especial lembravam da gente, viagens, cutos, festas estavamos em todas mais se um dia Deus nos permitir estaremos junto com você aii no céu!! te amooo muitoo meu amiigo…vc e sua familia Pr : João/ Cleir e Rafinha amoooo muito vcs! Saudades

  22. Partor João e Cleir! Considerando
    que a dor da perda de um filho, é uma das mais profundas dores que a alma possa sentir, queremos compartilhar convosco dizendo que lamentamos muito pela a morte do Cleiton. Porém entedemos que só a Graça Deus poderá suprir este vazio. Aceite as nossas condolências. Que Deus vos consolem.

  23. Desejo a todos um otmo fm de semana

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir