AXIXÁ: Pastores da 4ª área administrativa da CIADSETA se reúnem com supervisor

Na manhã deste sábado, 15, aconteceu o 5º encontro dos 26 pastores, esposas e filhos da área administrativa de nº 4 da convenção na cidade de Axixá-TO, tendo como anfitrião, o pastor presidente da igreja, Geovan Pereira Santiago.

Ao meio dia foi servido o almoço, e por volta das 13h30 iniciou-se a reunião no templo da igreja conduzida pelo supervisor da área e presidente da igreja em Araguatins, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos acompanhado do co-pastor, Deuramar e esposa Cecília Duarte, pastor Humberto Santana, 1º vice-presidente, evangelista e secretário de missão, Bolivar Dias e família, Alcinéia Almeida, coordenador de eventos da igreja AD em Araguatins e suas 03 filhas e ainda as jovens, Aline Ramos, Juliana e Hévelyn Sâmea.

Os pastores, Raimundo Bogea da cidade de Buriti louvou a Deus com 02 hinos da Harpa Cristã, Isaque Barbosa da cidade de Praia Norte realizou a leitura da Palavra de Deus e a apresentação dos obreiros e família realizada pelo pastor e secretário da área, Lucas Pereira Barros da cidade de Sítio Novo. Pastor José Luís, secretário geral de missões da CIADSETA, vindo de Palmas, esteve presente e falou do projeto voltado à Missões: “Agência de Missões-Cruzada Cristo é a Lberdade” envolvendo os pastores e igrejas de todas as área da convenção.

Com base em I Timóteo 3. 2 à 7, pastor João Carmo da cidade de Augustinópolis, ministrou a Palavra de Deus aos presentes abordando e enfatizando a necessidade do obreiro manter seu testemunho de vida dentro dos padrões estabelecidos pela Bíblia Sagrada, acrescentando que, se faz necessário observar que o que está em jogo, não é o título de pastor, e sim, o seu comportamento perante a sociedade. “Não existe uma fórmula ideal de liderança, pois, para se liderar é importante a experiência, e isso, cada um tem a sua, e o testemunho de vida é parte integrante dela”, disse ele.

Dentre os diversos assuntos abordados, foi apresentado o pastor Humberto Santana como 2º vice-presidente da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Bico do Papagaio (UMADEBIP) em substituição ao pastor Hélio Pereira Barros que pastoreava a AD no povoado de Bela Vista e que recentemente foi transferido para outra área da convenção. Pastor Isaque da cidade de Praia Norte, junto com o presidente de mocidade, pastor Simão e equipe organizadora, falaram da realização do XVI Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (COMADEBIP), previsto acontecer nesse mês de setembro entre os dias 29 e 30 na quadra de Esporte do Colégio Estadual Genésio Gomes.

De acordo com a programação, o evento contará com a presença dos pregadores: Pr. Edivan Lopes da cidade de Goiânia-GO e da cidade de Palmas-TO, Pr. Jediel Lima. O cantor oficial Wilian Nascimento do Rio de Janeiro, Banda Geração de Adoradores e a Orquestra Som do Evangelho de Araguatins-TO, estarão louvando a Deus durante o evento.

A nova diretoria do Congresso de Senhoras do Bico do Papagaio (CONSADESBIP) que atuará até 2013, foi apresentado tendo como:

  • Presidenta: Luzenir Santiago (Axixá);
  • 1ª vice-presidenta: Cecília Duarte (Araguatins);
  • 2ª vice-presidenta: Marilene Bogea (Buriti);
  • 1ª secretária: Idelita Rodrigues (São Miguel);
  • 2ª secretária: Diciléia dos Prazeres (Esperantina);
  • 1ª tesoureira: Adriana de Sousa (Bela Vista);
  • 2ª tesoureira: Gina Gonzaga (Vila Falcão);
  • Coordenadora de eventos: Nancy (Vila Tocantins).

Pastor Lucas, secretário de área, em nome dos pastores realizou a entrega de um certificado de honra ao pastor Ribamar pela passagem de seu aniversário ocorrido no último dia 11, e ainda um cartão comemorativo homenageando aos aniversariantes dos meses de agosto e setembro, sendo eles: Osmar Lima (Jatobal), Josias Mouta Magalhães (Esperantina) e Valdeson (Macaúba).

O supervisor da área, pastor Ribamar, finalizou a reunião deixando alguns assuntos para serem analisados e outros apresentados, na próxima reunião que acontecerá no dia 24 de novembro na cidade de Araguatins, onde será a última reunião do ano, com a participação do pastor Israel Gonçalves da cidade de Paragominas-PA, que estará ministrando aos pastores e esposas. (fotos e texto: Pr. Deuramar)

Veja um pequeno trecho da mensagem do pastor João Carmo em vídeo

httpv://www.youtube.com/watch?v=C-6knLAngmY&feature=youtu.be

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir