ARAGUATINS: Culto de ensino tem Pr. Arnaldo Senna de São Paulo como ministrante e departamento infantil da AD consagra vestes de equipe de apoio

Na noite desta terça-feira, 16, o pastor presidente da Assembleia de Deus, José Ribamar Carvalho dos Santos, recebeu como ministrante da Palavra de Deus o conferencista e escritor, pastor Arnaldo Senna da Assembleia de Deus em São Paulo-SP, que com base em Jeremias 9.21, falou sobre os males que a mídia vem causando na vida das crianças e adolescentes.

Pastor Arnaldo, tem viajado todo o Brasil apresentando o projeto “Fortalecendo a família para fortalecer a igreja e influenciar a sociedade”, através de uma série de estudos com a temática “Alerta Geral”, livro intitulado “Seu filho pode estar brincando com perigo”, editado pela CPAD. Após presentear o pastor Ribamar com um exemplar, pastor Arnaldo apresentou resumidamente uma abordagem do livro sobre a criança, que é alvo principal dos perigos da

 internet. Mostrou ainda que o caráter da criança é seduzido por desenhos animados, jogos eletrônicos e principalmente as redes sociais na internet causadora de tantos distúrbios aos adolescentes.

Pr. Arnaldo Senna, foi o coordenador nacional do Projeto Minha Esperança Brasil, da Associação Billy Graham, junto a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), anteriormente ele escreveu o livro “Alerta Geral sobre Seitas e Heresias”, e agora lança mais um livro do projeto Alerta Geral, sobre “Desenhos Animados”.

De acordo com o pastor Arnaldo, a única maneira dos pais juntos com os filhos vencerem as lutas denominadas de “tempos difíceis” é buscar abrigo na Palavra de Deus, promovendo: culto doméstico, diálogo intenso com os filhos, levá-los a Escola Bíblica Dominical (EBD) e participarem da Escola Bíblica de Férias (EBF).

Antes do encerramento do culto a equipe de apoio do departamento infantil da igreja liderada pelas irmãs Alcinéia Almeida, Diana, Jaliene e Josi Nunes e os treze monitores, apresentaram uma coreografia e em seguida receberam oração de consagração das vestes que serão usadas nas festividades e demais programação do departamento. (fotos: Cecília Duarte)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir