ARAGUATINS: Programa SOS Vida comemorou nesta sexta o seu 2º aniversário

Todas as manhãs de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 08h00 a Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), liderada pelo pastor e Dr. h.c. José Ribamar Carvalho dos Santos, entra no lar de cada araguatinense através do programa SOS Vida, apresentado pelos locutores, pastor Humberto Santana e o evangelista Bolivar Dias na rádio Sucesso FM 104,9.

O programa foi ao ar pela primeira vez no dia 08 de novembro de 2010, objetivando a propagação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo até que Ele venha para buscar o seu povo, zeloso e de boas obras completou o seu 2º aniversário e a comemoração teve início às 07 e 30 da noite desta sexta-feira, dia 09, no novo templo central da Assembleia de Deus.

A direção do trabalho foi conduzida pelo pastor presidente José Ribamar, após os louvores entoados pelo cantor Hilton Barbosa da cidade de Imperatriz-MA, a missionária Ediene Gonçalves da cidade de Paragominas-PA (irmã do pastor Israel Gonçalves, bastante conhecido pela igreja local), ministrou a Palavra de Deus com base ao livro dos Atos dos Apóstolos e alguns versículos do capítulo 27, falando sobre a confiança e dedicação do apóstolo Paulo quanto a sua chamada para o ministério de Cristo, o qual honrou independente das circunstâncias e intempéries espirituais que lhe sobreveio em razão de sua fé.

Missionária Ediene, comparando os sofrimentos do cristão e das pessoas que ainda não conheceram a Jesus de Nazaré pela fé, fez uma comparação com o vento denominado de Euroaquilão, registrado no versículo 14 do mesmo capítulo. Essa tempestade destruiu totalmente a embarcação em que Paulo estava durante sua condução como prisioneiro de Jerusalém à cidade de Roma.

O euroaquilão destruiu a embarcação, mas não destruiu a vida de Paulo e dos demais tripulantes e passageiros que estavam no barco, porque Deus tinha propósitos na vida de Paulo; assim também Deus permitirá muitos euroaquilão em sua vida para provar a sua fé, mas o controle sobre a tempestade está nas mãos Dele”, disse ela.

Após a mensagem cerca de 30 pessoas renderam aos pés de Cristo, aceitando e reconciliando com o Salvador Jesus. Os apresentadores do programa juntamente com os pastores Romilson e Deuramar pregadores das terças e quarta, receberam oração de joelho ao lado do apresentador do programa Louvor e Adoração, Luis Alves, realizado aos domingos. 

Mais de 2 mil pessoas entre membros da igreja, de outras denominações da cidade e região e integrantes da comunidade local compareceram ao evento. Um vídeo mostrando a construção do templo desde as primeiras obras e a sua maquete como acabamento final, foi apresentado deixando a igreja e os demais presentes maravilhado do empreendimento que a igreja vem se dedicando a construir. O encerramento contou com o sorteio de vários brindes. (fotos Pr. Deuramar e Layse)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir