ARAGUATINS: AD promove mutirão no grande templo central

2013-04-28 09.12.51Nesse último domingo, 28, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério da CIADSETA, realizou mais um mutirão a fim de levantar as paredes do grande templo central que após concluído irá acomodar mais de 7 mil pessoas.

De acordo com o mestre de obra, presbítero Weixodo José Soares, não demorará muito para o templo estar totalmente fechado com suas respectivas paredes, em razão da colocação dos tijolos que em cada mutirão adianta bastante a construção, rendendo os serviços na obra.

No mês de maio será definido quando acontecerá a próxima mobilização.

4 comentários

  1. o povo de Deus tem uma promessa que nao falha a gloria da segunda casa será maior do que a 1ª…

  2. O POVO DE DEUS UNIDO, E COMPROMETIDO COM A OBRA DE DEUS. PARABÉNS

  3. QUARDA O TEU PE,QUANDO ENTRARES NA CASA DE DEUS;CHEGAR-SE PARA OUVIR E MELHOR DO QUE OFERECER SACRIFICIO DE TOLOS,POIS NAO SABEM QUE FAZEM MAL.ECLESIASTES C.5.V:1.Importante ouvir a palavra de Deus e nao ficar apenas na teoria mas na pratica fazer a diferenca,comecar um bom antecedente sem medo de puxar sua capivara.Quardar os pes quando esta na Casa de Deus viver o exemplo que Jesus Cristo tem deixado.O Rei Davi desejou fazer o Templo mas nao foi permitido por Deus devido ter derramado muito sangue.O Rei Salomao seu filho teve permissao para fazer a Casa de Oracao.

  4. QUERO EXPRESSAR O DIREITO DE OPINIAO E HOMENAGEAR TODAS AS MAES QUE NAO CEDERAM MAS FOI CORAJOSA E SAO PERSEVERANTES.DEIXO ALGO ESCRITO SOBRE O VALOR DE UM SORRISO.Nao custa nada e rende muito.Enriquece quem o recebe,sem empobrecer quem o da.Dura somente um instante,mas seus efeitos perduram para sempre.Ninguem e tao rico que dele nao precise.Ninguem e tao pobre que nao possa dar a todos.Leva a felicidade a todos e a toda parte.E o simbolo de amizade,da boa vontade.E alento para os desanimados;repouso para os cansados;raio do sol para os tristes;ressureicao para os desesperados.Nao se compra e nem se empresta.Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor.Nao ha ninguem que precise tanto de um sorriso como aquele que nao sabe mais sorrir.Deus esteja com as Maes nos cinco continentes da terra.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir