“Conexão Repórter”: SBT grava programa especial sobre a prisão do pastor Marcos Pereira. Assista

“Conexão Repórter”: SBT grava programa especial sobre a prisão do pastor Marcos Pereira. Assista

Pastor Marcos Pereira com uniforme de preso, em Bangu 2

prisão do pastor Marcos Pereira na última terça-feira, 07 de maio, sob acusação de estupro de fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), foi tema da edição dessa quinta feira do programa “Conexão Repórter”, apresentado pelo SBT.O documentário, intitulado “Em Nome do Senhor”, exibiu reportagens gravadas em 2012, onde o jornalista Roberto Cabrini entrevistou mulheres que teriam sido vítimas de estupro cometido pelo pastor evangélico. Cabrini também entrevistou um ex-pastor da ADUD, Rogério Ribeiro de Menezes, que era subordinado a Marcos Pereira. O ex-pastor também testemunhou contra Pereira nas investigações da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD), que levaram à prisão.

O coordenador da ONG AfroReggae, José Junior, também apareceu na reportagem. Junior impetrou diversas acusações contra Marcos Pereira, alegando que o pastor teria relações com criminosos no Rio de Janeiro.

O programa apresentou também trechos inéditos de uma entrevista exclusiva gravada com o pastor, onde ele afirmava ter certeza de que não seria preso por tais acusações. A reportagem mostrou também o momento em que Marco Pereira rebate as acusações dizendo que tudo não passa de uma tentativa de barrar os avanços de seus trabalhos sociais.

Assista ao programa na íntegra:

Por Dan Martins, para o Gospel+

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir