ARAGUATINS: COMADETINS e UMADEBIP realizam 4º encontro de jovens da área 4 da Convenção CIADSETA

4º ENCONTRO (2)Os pastores Humberto Santana, presidente do Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus no Estado do Tocantins (COMADETINS) e Silvino Leitão de Sousa, presidente da União de Mocidade na região do Bico do Papagaio (UMADEBIP), promoveram na noite deste sábado, 22, o último dos quatro encontros realizados este ano com a mocidade das 26 igrejas da área de nº 4 supervisionada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos (Araguatins).

O primeiro encontro aconteceu na AD pastoreada pelo pastor Silvino na cidade de São Miguel, o segundo encontro na cidade de Sampaio, presidida pelo pastor Pedro Lima do Carmo, o terceiro na cidade de São Sebastião, presidida pelo pastor João Oliveira de Sousa.

O encerramento do quarto encontro em Araguatins, contou com a presença do conferencista Hildo Moreno da AD em Imperatriz-MA, que ministrou a Palavra de Deus com base em Gênesis 12. 1 à 3, enfatizando sobre a vida do patriarca Abraão. “Quando Deus chamou Abraão para ser o pai de uma enorme nação, ele Abraão, teve que vencer alguns gigantes em sua vida, o gigante sentimental foi um deles”, disse Hildo.

De acordo com os pastores responsáveis pelos eventos, esses encontros tem por objetivo a confraternização da mocidade e a preparação dos mesmos para a realização do 15º COMADETINS e o 17º COMADEBIP (Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio) que juntos acontecerão ainda esse ano nos dias 07 e 08 de setembro, com o tema: “JOVENS É JÁ A ÚTIMA HORA” e que unirá jovens de todo o Estado.

O evento aconteceu no grande templo central da AD, houve a participação da Orquestra Som do Evangelho, do Grupo Shalon e de outros grupos formados por jovens da região. O trabalho foi conduzido pelo pastor Humberto Santana. Clique aqui e confira maiores informações quanto aos dois eventos.

4º ENCONTRO (1) 4º ENCONTRO (2) 4º ENCONTRO (3) 4º ENCONTRO (4) 4º ENCONTRO (5)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir