ARAGUATINS: Junto com professores, superintende da EBD da AD promove jantar de confraternização

EBD (2)O pastor Valmir Rodrigues Silva, líder da Escola Bíblica Dominical (EBD) da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA, promoveu na noite deste sábado, 29, um jantar com os professores e seus familiares no recanto do sr. Didi, no centro da cidade, objetivando confraternizar-se e alegrar-se pelas oportunidades que Deus tem concedido ao departamento.

Após a janta, houve a entrega de um presente ao Valmir que seguiu em forma de dinâmica, repassando às mãos de todos os que ali compareceram. Ao final pastor Valmir abriu o presente e repartiu de acordo com o seu conteúdo. A caixa continha vários bombons.

Em sua fala, Valmir agradeceu carinhosamente o carinho e o apoio que tem recebido dos membros da EBD, começando pelo vice-superintendente, diácono Joedson, as secretárias, tesoureiras e os professores. Em nome da igreja, pastor Deuramar Ribeiro encerrou o evento com suas considerações e agradecimentos ao Valmir pela iniciativa e a equipe da EBD que sem medir esforço vem contribuindo com o trabalho.

EBD (1) EBD (2) EBD (3) EBD (4) EBD (5) EBD (6) EBD (7) EBD (8) EBD (9) EBD (10) EBD (11) EBD (12) EBD (13) EBD (14) EBD (15) EBD (16) EBD (17) EBD (18) EBD (19) EBD (20) EBD (21) EBD (22) EBD (23) EBD (24) EBD (25)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir