ARAGUATINS: Congregação Vitória em Cristo da AD CIADSETA realiza pré-inauguração do templo; obras tiveram início no ano passado

Congregação Cristo Vive (11)O evangelista Antonio Ricardo Lôff, dirigente da congregação Vitória em Cristo localizada no setor Conjunto Vitória, realizou na noite desta quinta-feira, 07, culto em Ação de Graças pela pré-inauguração da construção do templo que possui 200 metros quadrados.

O lançamento da pedra fundamental aconteceu ainda na direção do dirigente anterior, evangelista Francisco da Silva Alves, hoje presidindo a congregação Cristo Vive no povoado Transaraguaia.

Dia 16 de novembro do ano passado, 2012, Ricardo iniciou a campanha para arrecadar numerários e demais materiais usados na construção. As obras começaram no dia 01 de dezembro do mesmo ano.

Vários dirigentes das congregações da cidade acompanhado de seus membros honraram Ricardo com as suas presenças. Pastor Deuramar Ribeiro Leite, co-pastor da igreja esteve presente acompanhado do 1º vice-presidente, pastor João Gomes dos Santos e demais obreiros e membros.

Pastor Humberto Santana, dirigente da congregação Monte Horebe, foi o ministrante da Palavra de Deus. Com base em I Sm. 11. 2 e 9, Humberto falou sobre “O livramento de Deus na Vida daquele que sabe esperar”.

O encerramento do culto contou com a decisão de três pessoas que vieram a frente entregando sua vidas ao senhorio de Cristo.

A congregação Vitória em Cristo está localizada na Rua 21 esquina com Arno 24 no setor Conjunto Vitória. O primeiro vice dirigente é o diácono Nilson P. da Silva.

Veja o texto bíblico lido pelo pastor Humberto Santana:

Porém Naás, amonita, lhes disse: Com esta condição farei aliança convosco: que a todos vos arranque o olho direito, e assim ponha esta afronta sobre todo o Israel. Então disseram aos mensageiros que vieram: Assim direis aos homens de Jabes-Gileade: Amanhã, em aquecendo o sol, vos virá livramento. Vindo, pois, os mensageiros, e anunciando-o aos homens de Jabes, se alegraram”. Informações com pastor Deuramar Ribeiro Leite.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir