Pastor Adeildo Costa membro da CGADB esta sob investigação da instituição – Entenda

Adeildo

A esposa de Adeildo Costa procurou a CGADB para dar esclarecimento da separação.

O conhecido pastor Adeildo Costa, pregador fervoroso da Palavra de Deus e um dos principais pregadores do Gideões Missionários em Camboriú, devido os seus comportamentos estranhos está incomodando a CGADB. O pastor separou de sua esposa e foi denunciado na CGADB por envolvimento com drogas e sexo. – Confira, ORE e comente…

A esposa de Adeildo Costa procurou a CGADB para dar esclarecimento da separação. O depoimento é mantido em sigilo. A convenção tem em mãos documentos aos quais Adeildo Costa deve dar explicação sobre o envolvimento com drogas e sexo.

Esta foi a razão predominante pela qual o pastor Adeildo não pregou em Camboriú esse ano. Adeildo já responde na Justiça a vários processos por quebra de contrato. Além das quebras de contrato já rotineiras, algumas pessoas que já ajudaram e conviveram com Adeildo, garantem que ele nunca foi “Mendigo”, conforme prega em seu testemunho. O pastor que o separou para líder de Jovens, no bairro do Jd Valença em Campinas/SP afirmou que ele é um vaso de Deus quando se prende a palavra, mas algumas inverdades sobre seu passado que ele vem pregando, podem trazer prejuízos la na frente.

Ele vinha sofrendo problemas familiares e brigas constantes com a esposa Ruth Costa por pregar sem uso da aliança e por não gostar de tirar fotos ao lado da esposa, até que o casal se separou a pouco tempo, Adeildo Costa continua pregando nas igrejas pelo Brasil a fora. Ruth Costa em São Paulo postou no facebook que “tudo está nas mãos de Deus”.

Pastores ligados a CGADB e amigos de Adeildo Costa estão aconselhando o pastor dar satisfação a entidade, porém, ele não tem interesse a isso e deve pedir desligamento da entidade e ter seu ministério próprio, segundo afirmam amigos do Prpastor-adeildo-costa-investigado-pela-CGADB-passando-unçao-pelos-pes Adeildo. Vamos continuar orando pra que tudo seja feito debaixo da vontade de Deus.

Desde o vídeo onde o pastor Adeildo aparece transferindo unção através dos pés começou a se verificar pelas suas atitudes que seu comportamento já não era o mesmo. Fazendo com que a CGADB viesse a acompanhar de perto o pastor.

Assista ao vídeo e conclamamos aos amados irmãos em Cristo para que orem pela vida do pastor Adeildo Costa, para que se cumpra verdadeiramente a Palavra de Deus na vida dele, a qual nos diz que: “o cair é do homem, mas o levantar é de Deus” esperamos no Senhor que está momentânea tribulação que vem passando o pastor seja resolvida e que haja arrependimento e perdão para que o nome do Senhor seja glorificado. Amém…Com informações Crente Santão /Via: JM Notícias

httpvh://www.youtube.com/watch?v=kyxe0TdsJuU

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir