ARAGUATINS: AD CIADSETA realiza cerimônia de despedida do Evangelista Adevaldo e família antes de assumirem campo convencional em Pindorama do Tocantins-TO

Despedida Ev. Adevaldo e Família (4)A Igreja Assembleia de Deus ministério da CIADSETA na cidade de Pindorama do Tocantins-TO, a partir do dia 12 de janeiro, domingo, estará recebendo novo pastor presidente do campo, o Evangelista Adevaldo Alves do Nacimento acompanhado da esposa Elaine Cristina Marinho Sousa e dos filhos Theófilo Miguel e Júlia Emanuela.

O culto de despedida da família foi realizado na noite desta terça-feira, 07, no templo central da Assembleia de Deus (AD) pelo pastor presidente da Igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos.

Em Araguatins Adevaldo passou boa parte de sua vida, na gestão do pastor Ribamar o mesmo constituiu família e ingressou no ministério. Passou por todas as etapas ministeriais como qualquer outro obreiro. Foi diácono, presbítero e assume seu primeiro campo como evangelista na atual gestão do pastor Paulo Martins Neto, presidente da CIADSETA.

Elaine, sua esposa, agradeceu ao carinho da igreja. Fez referência ao pastor Ribamar como um pai que cuida de um filho. Agradeceu também ao maestro Tonheira e demais irmãos que o ajudou na caminhada cristã.

Adevaldo com base em II Reis 2. 19 à 22, externou seus sentimentos de gratidão. Acreditando que o lugar que o Senhor através da Convenção está lhe enviando o fará com que seja próspero e contribuirá de forma significativa para o crescimento do Reino de Deus através da salvação de almas.

Pastor Ribamar finalizou agradecendo a Adevaldo e sua família pelo apoio e contribuição que ambos prestaram a obra de Deus servindo ao Senhor na igreja de Araguatins. “Iremos sentir muito a falta, pois ninguém poderá substituir vocês”, enfatizou.

Pindorama do Tocantins é uma cidade localizada a 205 km de distância de Palmas-TO. Conforme o último senso do IBGE, em 2010, sua população chega a 4.506 habitantes. Seu município faz limítrofes com os municípios de Ponte Alta do Tocantins, Chapada de Natividade, Santa Rosa do Tocantins, Silvanópolis, Monte do Carmo, Almas, Povoados de Cangas e Sobradinho. (com informações Pr. Deuramar Ribeiro Leite)

Despedida Ev. Adevaldo e Família (1)Despedida Ev. Adevaldo e Família (2)Despedida Ev. Adevaldo e Família (3)Despedida Ev. Adevaldo e Família (4)Despedida Ev. Adevaldo e Família (6)Despedida Ev. Adevaldo e Família (5)Despedida Ev. Adevaldo e Família (7)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir