ARAGUATINS: Missionária Cecília Duarte da AD CIADSETA ministra na Capelania Militar Evangélica da 4ª CIPM. VEJA VÍDEO.

Capelania Militar Evangélica (1)Na manhã desta sexta-feira, 10, a ministração da Palavra de Deus nos trabalhos da Capelania Militar Evangélica da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) contou com a participação da missionária Cecília Costa Duarte Leite, esposa do pastor e tenente da PM Deuramar Ribeiro, coordenador da Capelania Evangélica da Unidade.

A celebração foi a primeira do ano onde policiais militares e funcionários civis tiveram a oportunidade de ouvirem mais uma vez a Palavra de Deus. Além da missionária Cecília, o evento contou também com os três filhos do pastor Deuramar, Daniel Berg, Melky André e Hévelyn Sâmea. Melky conduziu o louvor através de seu teclado.

Falando da necessidade de não sermos esquecidos de em tudo sermos gratos a Deus, Cecília abordou com ênfase tal gratidão em conformidade as palavras externadas pelo salmista Davi no livro dos Salmos 103. 1 e 2, “BENDIZE, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios”. Houve um coffee break ao final do evento. VEJA VÍDEO.

httpvh://youtu.be/4tdCf5_MYg4

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir