ARAGUATINS (Vila Falcão): AD CIADSETA realizará amanhã, terça-feira (21), culto em Ação de Graças. O evento contará com a presença do presidente, Pr. Paulo Martins Neto.

02

Pr. Paulo Martins Neto-Presidente da CIADSETA

O pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA) e líder da AD em Araguaína (TO), estará presente nesta terça-feira (21) em uma festividade realizada pela Assembleia de Deus CIADSETA no povoado de Vila Falcão liderada pelo pastor Oziel Alves de Sousa.

De acordo com o pastor Oziel, o culto em Ação de Graças tem como objetivo agradecer a Deus pela vitória do pastor Paulo Martins como novo presidente da CIADSETA, eleito com 390 votos no dia 14 de dezembro do ano passado, 2013, na cidade de Guaraí-TO, durante a realização da 68ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Os trabalhos iniciarão a partir das 19 horas no próprio templo da AD. Está previsto pastor Paulo Martins comparecer acompanhado por alguns membros da mesa diretora, líderes e membros de conselhos ligados ao órgão, e ainda, pastores das igrejas pertencentes a 4ª área administrativa da Convenção na região denominada de Bico do Papagaio, supervisionada pelo pastor presidente da AD em Araguatins, José Ribamar Carvalho dos Santos.

A igreja AD de Vila Falcão é uma das vinte e seis igrejas da 4ª área supervisionada pelo pastor José Ribamar.

Pr. Deuramar Ribeiro Leite
Presidente do Conselho de Comunicação da CIADSETA

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir