Em entrevista ao JM Notícia, Silvan Santos afirma que assumirá a igreja em Niquelândia-GO que era pastoreada pelo Pr. Wisley Macedo.

SilvanPALMAS – TO – Em entrevista ao JM NotíciaSilvan Santos afirma que assumirá a igreja em Niquelândia-GO que antes era pastoreada pelo Pr. Wisley Macedo.

Nesta manhã de sexta-feira (31) o cantor Silvan Santos, conhecido em todo o Brasil afirmou aoJM Notícia, que através de uma resolução daCIMADSETA, foi designado à assumir a igreja Assembleia de Deus CIMADESETA em Niquelândia –GO, igreja esta que estava sobre o pastoreio do pastor Wisley Macedo Lima, que faleceu no estado do Pará em um grave acidente no último dia 21 de janeiro deste ano.

Ao JM Noticia, Silvan Santos afirmou que o seu ministério como cantor, continuará do mesmo:

“ O meu ministério irá ficar do mesmo jeito, vou continuar atendendo às agendas de forma administrativa, temos contratos já firmados e teremos que cumprir” Pontuou Silvan Santos ao JM Notícia.

Silvan Santos afirmou que está vivendo um momento de muita apreensão ao assumir a igreja neste dia 31 de janeiro em Niquelândia -GO

   “Semana que vem será a CEIA e nós estaremos aqui celebrando a Ceia do Senhor na igreja e vamos investir no Reino de Deus” (Silvan Santos).

Quem é Silvan Santos?

Nascido em 16/09/1972, em Imperatriz maranhão, em um hospital que não existe mais. Filho único do primeiro casamento de dona Rosalina Araujo da silva e Cícero Felix dos Santos; É irmão de mais três filhos do segundo casamento de dona Rosalina e Manoel Morais da Silva.

Silvan Santos é fruto de oração da oração de sua mãe que orou nove anos para Deus o libertar. Aceitou a Jesus no dia 21 de fevereiro de 1992 em um culto de rua, onde, pregava a palavra de Deus, o presbítero na época, hoje pastor, Luiz Oliveira, que reside em Brejo Grande do Araguaia, PA.

Atualmente, é considerado um dos grandes cantores evangélicos do país, sendo reconhecido nos mais diversos ministérios assembleiano. No mês de março, o cantor estará cumprindo agenda na capital no Congresso de Mocidade da Capital, que será realizado pela Assembleia de Deus CIADSETA. (Fonte: JM Notícias)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir