LUTO: Faleceu em acidente na manhã de hoje pastor Wisley Macedo da CIMADSETA

WISLEYMACEDO

Pr. Wisley Macedo

PARÁ – Faleceu na manhã de hoje, (20) em acidente no Pará, o pastor Wisley Marcedo 2º Secretário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta em Goiás (CIMADSETA)

De acordo com o Blog do Manoel Silva, o acidente ocorreu no KM 21 da BR 316 próximo ao município de Santa Maria do Pará e Castanhal. O veiculo era conduzido pelo pastor Edilson Gonçalves de Brasília.

Segundo informações de testemunhas, o pneu da ambulância teria estourado fazendo com que o veiculo invadisse a pista contraria onde vinha o Civic. Com o impacto dos dois veículos, a ambulância partiu ao meio. Há informações também de que no local, uma mulher e dois homens faleceram logo após a colisão.

Informações extraoficiais apontam que no carro havia quatro pastores, sendo que dois deles estariam internados em hospitais da região. O caso mais grave é do pastor presidente da CIMADSESTA pastor Darley Marcedo, irmão do pastor Wysley Macedo que faleceu.

Pastor Wisley Macedo começou a sua carreira ministerial em Palmas ao lado do pastor Antônio Xavier e era um dos homens mais respeitado da região, aonde chegou a ser consagrado a pastor na capital. Ainda em Palmas, foi secretário de expediente da Convenção CIADSETA-TO na gestão do ex-presidente pastor Pedro Lima.

Atualmente Wisley Macedo exercia o cargo de 2º Secretário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta em Goiás (CIMADSETA) e também era membro do Conselho politico da CIMADSETA. (Fonte: JM Notícias)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir