ARAGUATINS: Departamento de Adolescentes da AD conduz trabalhos na noite deste domingo; pastor Josivaldo de Araguaína foi o ministrante

O culto realizado na noite deste domingo, 16, no templo central da AD CIADSETA na direção do departamento de adolescentes teve como ministrante o pastor Josivaldo Silva Santos de Araguaína (TO). Wilza Sandra, líder do departamento, foi a dirigente do trabalho.

Josivaldo, filho do pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos, ministrou a Palavra de Deus sobre “O perdão”, 70×7. Tema desenvolvido pelo departamento dos adolescentes. Josivaldo enfatizou sobre “O Poder Curador do Perdão”, Mateus 5. 23 e 24.

De acordo com o projeto desenvolvido pelos adolescentes, o “70×7, Como Você Tem Praticado o Perdão na Sua Vida? Despertou surpresa e interesse na vida de todos em conhecer mais sobre um dos assuntos de grande importância, que é a base do Cristianismo, perdão.

digitalizar0001

Visando proporcionar o perdão a humanidade, Deus entregou o seu único filho na cruz do Calvário, Jesus, para que através de sua morte pudesse proporcionar salvação aos que Nele crer”, disse Josivaldo durante o sermão.

Ao final da mensagem, Josivaldo orou pela vida de vários irmãos que vieram a frente a fim de fazerem uma aliança com Cristo. Uma jovem aceitou a Jesus como Salvador.

Finalizando, os obreiros, Pr. José Martins de Abreu, pastor de Honra da Igreja e o presbítero Francisco César, 3º vice-presidente foram homenageados pela passagem de seus aniversários com entrega de lembranças em nome da igreja. Francisco César, dia 14, completou 49 anos de idade e José Martins, 75 anos no dia 16.

Pr. Josivaldo

Pr. Josivaldo Silva Santos

Adolescentes

Vocal dos Adolescentes-Geração de Adoradores

Ministração Pr. Josivaldo

Ministração Pr. Josivaldo

Pb. Francisco César

Pb. Francisco César e esposa Geni

Pr. José Martins (2)

Pr. José Martins e esposa, missionária Belza

Pr. José Martins

Festividade realizada pelos familiares

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir