ARAGUATINS: Na noite de domingo (09), departamento de mocidade da AD CIADSETA realizou a despedida da jovem Rafaela em clima de confraternização. Confira.

04

A União de Mocidade da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins/TO (UMADA) na noite deste domingo (09), logo após o culto no Templo Sede se reuniram em uma confraternização com os jovens, amigos e demais convidados.

O evento foi organizado pelo Presidente de Mocidade, o presbítero Gildonês Lima e sua equipe e aconteceu nas dependências da Escola Evangélica Daniel Berg objetivando a união, confraternização e integração dos jovens. Trabalho que já vem sendo desenvolvido pela atual liderança. Na ocasião se fizeram presentes vários jovens que por meio de dinâmicas se confraternizaram.

Fez-se presente o co-pastor da Igreja, pastor Deuramar Ribeiro Leite, acompanhado de sua digníssima esposa missionária Cecília Costa Duarte e de seus filhos. Pr. Deuramar ministrou uma palavra dirigindo-se a jovem Rafaella Lopes, a qual tem sido uma jovem abençoada e exemplo em nossa igreja e nesta semana estará viajando para outra cidade em busca de capacitação e formação.
O vice-presidente de Mocidade, presbítero Antonio Costa realizou uma apresentação alusiva a irmã Rafaella e sua família, agradecendo a atuação da jovem nos trabalhos de mocidade e demais atividades desenvolvido por ela na casa do Senhor. No encerramento o mesmo cantou um hino com todos os presentes. A estrofe da canção externava que Deus haveria de abençoar grandemente a jovem Rafaela e sobre ela resplandecer o sol da justiça.

O Presidente Gildonês, deu uma palavra agradecendo os irmãos que se fizeram presentes juntamente com a Miss Euina Lopes e família que nesta ocasião estiveram na confraternização e em nome da mocidade Gildonês agradeceu irmã Euina pelo relevante trabalho prestado ao longo de 2013 quando ela conduziu o trabalho de forma especial e reiterou que sua atuação na obra de Deus é para contribuir com o crescimento do povo de Deus e que tudo seja para honra e glória do Senhor.

Falando do valor da amizade, os jovens dedicaram uma melodia a jovem Rafaella. A esposa do líder de mocidade, irmã Edite, conduziu os trabalhos com uma dinâmica onde todos puderam se confraternizar de forma especial e finalizou com a distribuição de sorvete. (com informações do jovem Franciel Oliveira Silva)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir