ARAGUATINS: Para este ano de 2014 AD CIADSETA lança desafio de ganhar mil pessoas para Cristo. Confira.

Templo Sede (5)Mil almas para Cristo. É o desafio que Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) lançou na noite desta terça-feira, 04, em pleno culto de ensino. Desafio este de ganhar durante 2014 em toda jurisdição da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins mil pessoas para Cristo.

O Reverendo Presidente da igreja, Dr José Ribamar Carvalho dos Santos, ao ministrar no culto de ensino desta noite apresentou a amada igreja o projeto de ação para o decorrer de 2014, onde cada crente na unção e orientação divina possa trabalhar e assim ganhar almas para Cristo e que nossa amada AD Araguatins assim nesse projeto possa fazer a diferença, ganhar vidas, cuidar delas e povoar o céu de glória.

O Pr Humberto Santana, Secretário de Missões da CIADSETA-TO, realizou a oração onde toda a igreja de joelhos no chão aceitaram o desafio proposto pelo Pr. José Ribamar. Após a oração no comando do Pr José Ribamar sob um grito de vitória todos em alto e bom som proferiram que A VITÓRIA SERÁ NOSSA.

Dr Ribamar se diz “Confiante e alegre com esse desafio que a igreja nessa hora firma o compromisso, pois é uma igreja firme e forte”. Que Deus abençoe cada irmão que nesta ocasião entra nesse projeto e que Araguatins realmente seja do Senhor Jesus.

Vamos todos orar, proclamar e anunciar que Cristo salva, cura, batiza, liberta e breve voltará. Com informações do Diácono Franciel Oliveira para Ascom da igreja.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir