Evangelista Jeovani Santos de Araguaína (TO) entrega a mensagem de Deus no culto de ensino da igreja AD. ASSISTA AO VÍDEO

Culto de ensino (4)O pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Araguatins recebeu na noite desta terça-feira, 18, o evangelista Jiovani Santos obreiro convencional da CIADSETA, auxiliar dos trabalhos da AD naquela cidade junto ao pastor presidente da igreja, Pr. Paulo Martins Neto, presidente da Convenção.

Jiovani que não se absteve de entregar ao povo de Deus a mensagem que o Senhor lhe confiou, enfatizou com muita propriedade o texto bíblico registrado em I Timóteo 6. 11 “Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão”.

Em conformidade ao texto lido, Jiovani ministrou com base ao tema: “As 3 coisas que nos identificam como verdadeiro homem de Deus”. A primeira, fugir daquilo que nos prejudica; segunda, o cuidado com aquilo que você segue, e a terceira característica, a fé que o homem de Deus possui.

O templo central lotou de irmãos e pessoas amigas que atentamente ouviram mais uma vez a Palavra de Deus, durante o culto de ensino que acontece todas as terça-feira. Pessoas se sentiram maravilhadas pelo o ensino da Palavra. Houve revelação de Deus, curas e outros milagres.

ACOMPANHE O VÍDEO:

 httpvh://youtu.be/gXmDjMBl9HQ

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir