ARAGUATINS: Culto de domingo recebe a visita dos Gideões Internacionais.

Novo TetamentoNo culto realizado na noite deste domingo, 30, o pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos, recebeu alguns irmãos que fazem parte da equipe dos Gideões Internacionais em Araguatins. Os Gideões é uma Associação Interdenominacional de Homens de Negócio e Profissionais cristãos, membros, em plena comunhão, de igrejas protestante-evangélicas.

Os Gideões esteve representado pelos irmãos Ademir Gonçalves, Pedro Gomes, Carlos Pinto, Manoel Natividade e a esposa Ires, Ronaldo Madalena, João Carlos, Joacy Pereira e do 1º tesoureiro do Gideões em Palmas (TO) o irmão Duarte o qual falou em nome da equipe.

Irmão Duarte enfatizou a importância dos Gideões. “Nossos membros têm como missão levar as boas novas aos perdidos através do testemunho pessoal e da distribuição da Palavra de Deus em mais de 190 países ao redor do mundo”, disse ele. Duarte ainda destacou que a cada 2 segundos é entregue um exemplar do Novo Testamento no mundo e o Brasil está em segundo lugar como o país que mais distribui exemplar. Estados Unidos está em primeiro.

Ele também acrescentou que a maioria dos Gideões vive e atua nas próprias comunidades locais, o que torna o ministério bastante eficiente e eficaz, em razão de vários fatores, entre eles, por conhecerem a língua e os costumes locais; a localização dos pontos de distribuição, como hotéis, prisões, hospitais e outros locais em que a distribuição das Escrituras é necessária. Segundo Duarte, no Brasil, cada exemplar custa apenas R$ 2,50 reais.

Foi relatado também testemunhos de pessoas que aceitaram a Cristo como Salvador através da distribuição dos exemplares do Novo testamento. O pastor de honra da igreja, José Martins de Abreu ministrou a mensagem final e quatro pessoas vieram a frente fazendo suas decisões.

Domingo (1)

Domingo (2) Domingo (3) Domingo (4)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir