ARAGUATINS: Grande coral do templo central da AD CIADSETA começa a se mobilizar para dar início aos ensaios.

Coral (1)

Na direção do evangelista Elieser Almeida juntamente com um dos maestro do coral Harmonia Celeste, Josué Machado, estiveram reunidos na noite de ontem, 20, no templo central da AD para darem início as primeiras reuniões de ensaios do grande coral que estará se apresentando nos eventos que acontecerão no grande templo central.

Na primeira reunião de ontem, compareceram 43 irmãos dos 87 já matriculados a comporem o coral. De acordo com Elieser Almeida, a meta é matricular 150 coristas pertencentes as congregações e templo sede, entre eles, irmãos que já são componentes do coral da igreja.

Ainda de acordo com Elieser o número de irmãos que faltam para completar a meta estão distribuídos em cinco congregações pertencentes a AD e que ainda não foram visitadas por eles. Elieser frisou que sua atuação frente a organização desse grande coral é apenas uma força que ele está dando ao seu irmão Josué Machado o qual está a frente como maestro do coral desde a tempos.

O grande coral não interferirá nos demais grupos de louvor, pois o mesmo se apresentará apenas nos grandes eventos que acontecerão no templo central e entre os seus componentes sua maioria são irmãos integrantes dos grupos de louvor da sede e congregações”, frisou Eliezer.

Coral (3)

Coral (2)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir