ARAGUATINS: Pastor Paulo Martins Neto presidente da CIADSETA foi o ministrante na noite desta terça na AD. Assista o vídeo.

Pr. Paulo Martins Neto na AD de Araguatins (2)Acompanhado da esposa, missionária Rosilene Martins, de seu assessor, evangelista Daniel Garcia  e do pastor Adalberto Leite, líder da AD em Porto Nacional (TO) e presidente da Comissão Permanente da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), pastor Paulo Martins Neto atual presidente da Convenção foi o ministrante da Palavra de Deus no templo central da AD liderada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, dia 18.

O culto foi na direção do pastor Ribamar. Ainda no início do culto pastor Paulo e esposa Rosilene foram recebidos com uma apresentação em forma de acróstico formado por um grupo de adolescentes e organizado pela coordenadoria de eventos da AD, Alcinéia Almeida Oliveira.

Estiveram também presentes alguns pastores da 4ª área administrativa da Convenção, entre eles, Josias Mouta (Esperantina); Raimundo Bogea (Buriti); João Carmo (Augustinópolis) e Isaque Barbosa (Praia Norte), acompanhado da esposa e da cantora Leiane Aquino que teve sua participação louvando a Deus com um hino.

Missionária Rosilene Martins também apresentou um louvor a Deus. Na sequência, a participação da Orquestra Som do Evangelho, Coral Harmonia Celeste, Geração de Adoradores e Grupo Shalom todos da AD local.

Após uma palavra com o pastor Adalberto Leite, pastor Paulo Martins deu início a ministração bíblica enfatizando com base em Salmos 23 sobre a vida de um dos maiores personagens bíblico de toda a história, o rei Davi.  Por várias vezes durante a mensagem pastor Paulo repetiu que nos últimos dias Deus está à procura de pastor.

Pastor Paulo finalizou sua participação pedindo oração à Igreja em favor de sua vida, família e Convenção. (Foto: Melky André – imagem Daniel Berg)

httpvh://youtu.be/Ex_tm6XQ_F0

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir